Linkin Park no Rock in Rio Lisboa 2014!

É oficial: o Linkin Park estará na edição 2014 do Rock in Rio. O show acontece no dia 30 de maio na edição comemorativa de 10 anos do festival em Portugal.

A aceitação da banda em terras lusitanas é enorme e foi por isso mesmo que as redes sociais do Rock in Rio Lisboa bombaram com pedidos pela banda.

E os caras retornam ao festival (já tocaram em 2008 e 2009, ambas as apresentações em Portugal) nos preparativos para o lançamento de um novo, previsto para o começo de 2014. Se com as faixas “What I’ve Done”, “Somewhere I Belong”, “Numb”, “Crawling”, “One Step Closer” ou “In the End” a galera já fica louca, com material novo vai ser ainda melhor.

Em janeiro, o trabalho no novo disco vai dar uma pausa para uma boa causa. Ao lado do Bad Religion e do Offspring, os caras farão um festival para arrecadar fundos para as vítimas do Tufão nas Filipinas.

Desde o início da sua carreira, o Linkin Park lançou cinco álbuns de originais, já venderam mais de 50 milhões de discos e faturaram dois Grammy.

O Rock in Rio Lisboa 2014 vai rolar nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. Além do Linkin Park, estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, dia 25 de maio, Arcade Fire, dia 31 de maio, e de Justin Timberlake, dia 1 de junho.

Mais informações, aqui.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo