Novo single do Linkin Park pronto?

O LPLive.net reuniu algumas informações que levam à possibilidade de um novo single do Linkin Park ser lançado muito em breve.

No dia 22 de Fevereiro, Mike Shinoda postou uma foto de Andy Wallace (que trabalhou no Hybrid Theory e no Meteora) mixando com a banda. Ghost Town mencionou em sua última entrevista que eles estão “colaborando com o Linkin Park nos próximos projetos”.

Sobre uma nova música, o membro do fórum do LPLive, matttheskwirl14 postou: “Uma estação de rádio da minha cidade local (103.3 the edge) aqui em Buffalo, Nova York, acabou de dizer que eles terão uma nova do Linkin Park para tocar no fim da semana. Eles disseram logo após tocar ‘In The End’.” E hoje postou uma atualização dizendo, “O DJ que eu estava falando (twitter @jamesradio) estava conversando com um cara no Twitter sobre ‘a nova do Linkin Park’. Ele disse isso no ar. ‘Está pronto. Há um novo single e ele existe. Eles só estão aguardando a luz verde para enviar. E então nós poderemos tocar a nova do Linkin Park que é uma notícia muito animadora.'”

O DJ da WEDG em Buffalo twittou:
“O single era pra ter sido lançado na primeira semana de Fevereiro. Mas não deu certo.
Amigos na administração/gravadora. (fonte)
Rumor neste momento. Mas foi dito que pode chegar na quinta-feira.”

Opiniões?

Fotógrafo e Produtor de Vídeo