• Home
  • Álbum
  • Entrevistas com Mike Shinoda e Tomo Milicevic sobre a Carnivores Tour

Entrevistas com Mike Shinoda e Tomo Milicevic sobre a Carnivores Tour

O Mike Shinoda Clan reuniu alguns áudios de entrevistas com Mike Shinoda e Tomo Milicevic sobre a Carnivores Tour, confira:

Mike e Tomo entrevistados por Mike Hsu da WAAF
Mike fala sobre estar longe das redes sociais por estar no estúdio. Eles falaram também sobre o nome da turnê, que Mike assumiu a culpa. Ele também mencionou que Rob Bourdon é vegetariano. Falou também sobre existir um buraco na música por coisas mais energéticas, no qual o novo álbum do Linkin Park está mirado para preencher. Mike mencionou que Brad deveria tocar mais guitarra, que nos últimos álbuns ele não estava querendo tocar muito e Mike estava fazendo as partes de guitarra, então ele disse para Brad fazer algo que se tivesse 16 anos fizesse-o aprender a tocar guitarra, o inspirar, e Mike disse que ele encontrou isso! Disse também que ouviu coisas que escutava quando estava crescendo e completou dizendo que haverá mais guitarras. O Linkin Park está auto produzindo este álbum, sem Rick Rubin envolvido.

Mike e Tomo entrevistados por Hilary da FM 94/9
Eles brincaram sobre o nome da turnê, Carnivores Tour, e que o escolheram para deixar Jared desconfortável (pelo fato de ele ser vegetariano). Mike disse que colocou esse nome pelo fato das bandas na turnê serem de grande energia, assim como será o novo álbum. Mike também falou sobre a primeira turnê do Linkin Park e como as outras bandas os tratavam, dizendo que foi um pesadelo e não tinha nenhum tipo de amor. Quando começaram a ficar populares, o tratamento ficou pior ainda. A partir disso eles aprenderam como tratar os outros da maneira correta, Tomo disse que o 30STM aprendeu com o LP como se deve tratar a equipe e o público.

Mike e Tomo entrevistados por Big Rig da 98ROCK
Mike brincou novamente sobre quem ganhasse o Oscar, eles levariam na turnê, então elogiaram Jared Leto. Disse que ele está realmente animado para ver as bandas tocarem, que o 30STM e AFI são grandes músicos. O novo álbum vai sair neste verão [americano, inverno no Brasil], e que vão tocar músicas novas nessa turnê. Mike foi perguntado sobre o desafio de aniversário e disse que Phoenix venceu, mas o voto do Mike é pra que um vista o outro da forma que quiser, então todos saem felizes. Ele está aterrorizado em como Dave vai vesti-lo, mas ele dará o troco. Cuidado Phoenix!

 

 

Fotógrafo e Produtor de Vídeo