• Home
  • Álbum
  • Audição de 5 faixas do “The Hunting Party” pela Loudwire

Audição de 5 faixas do “The Hunting Party” pela Loudwire

A Loudwire esteve presente na audição do sampler de 5 faixas do novo álbum do Linkin Park, “The Hunting Party”, e deu detalhes sobre como essas músicas devem soar, confira.

“Keys to the Kingdom”: Esta faixa tem uma vibe punk old-school com uma nova mistura. As batidas rápidas e riffs explosivos trás elementos hardcore. O vocalista Chester Bennington solta melodias e o balanço dos versos de rap de Shinoda fazem uma combinação poderosa. Embora a banda irá tocar em arenas na sua próxima turnê ‘Carnivores’, esta música tem um sentimento underground que iria saudá-los bem em um local pequeno no Brooklyn de Nova York.

“Wastelands of Today”: Esta canção começa com um verso hip-hop e a música tem muito groove com bateria e baixo bem pesados. O refrão é cativante. Preste atenção para o breakdown pesado que tem no meio da música. O Linkin Park te leva dar uma volta em uma montanha-russa sônica enquanto eles tocam no tempo e no ambiente da canção.

“Until It’s Gone”: É uma faixa um pouco mais lenta com letras mais suaves providas por Chester Bennington, que realmente mostra sua versatilidade vocal. Os sons devaneadores e atmosféricos são suficientes para te bater pra longe mas Bennington te trás de volta para a terra enquanto ele te segura com seu refrão familiar: “Porque você não sabe o que você tem / Não, você não sabe o que você tem / Você não sabe o que você tem / Até ir embora.” (Cause you don’t know what you’ve got / No you don’t know what you’ve got / You don’t know what you’ve got / Until it’s gone.) Esta é uma música viciante que vai te obrigar a ficar na sua cabeça por um bom tempo.

“All for Nothing”: Nesta daqui, quando tocada ao vivo, vai fazer o público se mexer com certeza. Com uma fluidez hip-hop no primeiro verso, ela rapidamente se transforma quase em um hino punk. A canção é implacável e sem remorso, com um solo de guitarra estelar por Brad Delson. Não é surpresa que esta faixa pesada é hardcore especialmente pelo fato que conta com o vocalista e guitarrista Paige Hamilton do Helmet.

“Rebellion”: Com um nome como ‘Rebellion’, como ouvinte você pode esperar puro caos e mutilações e é exatamente isso que o Linkin Park te dá. A vibe é quase thrashy [uma subdivisão do heavy metal conhecida por uma maior velocidade e maior peso do que seus antecessores] com riffs rápidos e bateria galopante. Enquanto você escuta, dá a impressão que poderia até entrar no primeiro álbum do System of a Down – provavelmente porque ninguém além do próprio Daron Malakian do SOAD está presente nessa faixa.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo