• Home
  • Noticias
  • Linkin Park será introduzido à Calçada do Rock da Guitar Center

Linkin Park será introduzido à Calçada do Rock da Guitar Center

O Linkin Park será introduzido à histórica Calçada do Rock da Guitar Center em Hollywood no dia 18 de Junho. A cerimônia indução será restrita apenas para convidados.

“Estamos honrados em ter nossa música reconhecida por eles,” diz Chester Bennington. “Mas ser adicionado à Calçada do Rock da Guitar Center na Sunset Blvd, bem na onde começamos, é muito surreal. Nós estamos muito agradecidos em estar lá ao lado de tantos artistas que nos inspiraram.”

“Inovativo e influente. Esses são os dois maiores traços que nós procuramos para honrar com a Calçada do Rock da Guitar Center, e o Linkin Park tem isso de sobra,” diz Dave Weiderman, presidente da Calçada do Rock. “Não apenas isso, mas eles tem uma das maiores bases de fãs de qualquer grupo atual de rock. É a hora certa de eles colocarem suas mãos no cimento.”

A Calçada do Rock da Guitar Center é dedicado em honrar aqueles artistas que fizeram um significante impacto e duradoura contribuição para o crescimento e evolução do Rock and Roll, Blues e R&B. Como os mais novos indicados à Calçada do Rock, as marcas das mãos do Linkin Park estarão ao lado das marcas, assinaturas e rostos de outros músicos igualmente talentosos e inovadores como Eric Clapton, George Martin, Jimmy Page, Iron Maiden, Carlos Santana, Johnny Cash, Van Halen, AC/DC, Aerosmith, KISS, Marvin Gaye, James Brown, B.B. King, Stevie Wonder, Run-D.M.C. e Queen, além de muitos outros.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo