Music For Relief: Desafio de Prevenção do Ebola

Desde maio de 2014, a África Ocidental sofre do maior surto de Ebola da história. Começando na Guiné, a doença se espalhou por quatro países incluindo Serra Leoa, Libéria e Nigéria. Mais de 2000 pessoas foram infectadas e a expectativa é de que mais pessoas sejam contaminadas. Em resposta à crise, o Music For Relief em parceria com o International Medical Corps está providenciando ajuda imediata aos agentes de saúde para que estes possam, efetivamente, tratar mais pessoas e cessar a contaminação da Ebola.

O Music For Relief precisa da sua ajuda. Estamos te desafiando a criar sua própria página de ajuda para levantar fundos por essa causa. Cada dólar doado será acompanhado por um doador anônimo. Os prêmios pelo desafio incluem:
Maior Prêmio: quem arrecadar a maior quantidade de dinheiro ganhará uma viagem com direito a acompanhante para San Diego, CA, e receberá um pacote de Meet & Greet VIP para ver o Linkin Park ao vivo na Carnivores Tour.
Primeiro Prêmio: os próximos seis maiores arrecadadores vão receber uma edição limitada de pôsteres assinados pelo Linkin Park.
Segundo Prêmio: os próximos onze maiores arrecadadores vão receber um vídeo especial de agradecimento do Linkin Park.

Clique aqui para se juntar ao desafio e ajudar a fornecer auxílio para essa situação emergencial.