• Home
  • Linkin Park
  • Show do Linkin Park em Berlim será transmitido em Ultra HD

Show do Linkin Park em Berlim será transmitido em Ultra HD

A SES S.A. em parceria com a Samsung Eletronics Co. Ltd, anunciou hoje que irão transmitir ao vivo o show do Linkin Park em Ultra HD na posição orbital de Astra 19.2 graus Leste.

logo lp

O show do Linkin Park no dia 19 de Novembro no O2 World Berlin será o primeiro show ao vivo a ser transmitido no mundo via satélite codificado em HEVC standard com uma resolução de 3840 x 2160 pixels, 50 frames por segundo e profundidade de cor de 10 bits. Estará disponível exclusivamente no canal demo Astra Ultra HD. A transmissão ao vivo começará às 18h (horário de Brasília) e poderá ser recebido através das TVs Samsung 2014 Ultra HD. A SES Plataform Services, uma subsidiária da SES, irá gerenciar a codificação do conteúdo.

Linkin Park é uma das mais bem sucedidas e populares bandas de rock da nossa época. Em sua turnê atual, a banda da Warner Music está apresentando seus hits e canções de seu último álbum, “The Hunting Party”, com um show visualmente deslumbrante.

“Nós estamos honrados que a Samsung escolheu trabalhar com a SES para transmitir um show ao vivo exclusivamente pelo nosso canal demo, e isso demonstra a fé da Samsung em nossos satélites e capacidades técnicas,” disse Ferdinand Kayser, Diretor Executivo Comercial da SES. “O sucesso da transmissão de um show ao vivo vai deixar outro marco no desenvolvimento do sistema eco Ultra HD e o caminho para um conteúdo mais vivo poder ser transmitido ao vivo via satélite nos próximos anos.”

Saiba mais da SES através dos links abaixo:

Twitter: https://twitter.com/SES_Satellites
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/ses
Facebook: https://www.facebook.com/SES.YourSatelliteCompany
YouTube: http://www.youtube.com/SESVideoChannel
Blog: http://www.ses.com/blog

Fotógrafo e Produtor de Vídeo