• Home
  • Noticias
  • Linkin Park fica perto e íntimo dos fãs na The Hunting Party Tour

Linkin Park fica perto e íntimo dos fãs na The Hunting Party Tour

O site examiner fez uma review do show do Linkin Park em Orlando, Flórida que aconteceu na quinta, você pode conferir a mesma traduzida abaixo. Linkin Park fica perto e íntimo dos fãs na The Hunting Party Tour.

“O Linkin Park começou a The Hunting Party tour na última noite antes de um show esgotado no Amway Center em Orlando, Flórida.  Havia algo sobre esse Linkin Park – Aqui, agora mesmo do que eu tinha visto durante a Carnivores Tour no último verão. Agora, não me entenda errado, o show deles na Carnivores foi incrível: Eles subiram no palco, tocaram todas as suas músicas hits, eu teria que dizer que era sobre a atitude deles. Simplificando, eles pareciam felizes de estar lá em cima no palco. Eu não tenho certeza sobre o porquê deles estarem tão felizes, eu só posso supor que seu principal objetivo para essa tour é ficar próximo de seus fãs. Se esse é o caso, eles foram mais que bem sucedidos.

Dizem que um sorriso é contagiante, bem, não havia falta de sorrisos do Linkin Park. Depois de ter visto esta banda algumas vezes, eu nunca vi Chester Bennington sorrindo tanto. Ele estava energizado, revigorado e fazendo o que ele faz de melhor, fazendo o dinheiro dos seus fãs valerem a pena em um show de rock. Daqueles que estavam na primeira fileira até a ultima sessão na tributa, todos se sentiram como se eles fossem especiais. A adição de uma passarela para o palco permitiu que Bennington e Mike Shinoda caminhassem e ficassem perto dos seus fãs mais ferrenhos. Balançando as mãos e levantando os punhos, eu não tinha certeza quem estava aproveitando mais, os fãs ou a banda. Quando isso não parecia o suficiente, eles foram para a multidão – tudo perto e íntimo. Porque sem esses fãs leais, nada disso seria possível.

Tocando uma grande variedade de hits de seu repertório que era pra ser um coro gigante para cantar junto com cada fã participando a todo pulmões com seus punhos no ar. Musicalmente e vocalmente, eu nunca ouvi-los soar melhor ao vivo. Linkin Park está no seu auge – aqui, agora! Não se engane, se alguma vez houve uma hora para se ver essa banda ao vivo, agora é a hora!
Olhem o website deles para datas e cidades. Também em turnê com o Linkin Park, Rise Against and Of Mice and Men. Certifique-se de pegar os seus ingressos logo, estes shows irão definitivamente esgotar e você não vai querer ficar de fora.”

Fonte: Examiner.com