Resumo do Chat do LPU com Chester Bennington

Chester esteve presente na sala de chat do LPU no VyRT ontem, ele respondeu perguntas dos membros do fã clube da banda e você pode conferir o resumo abaixo:

– Ele disse que não haverá outro álbum do Dead By Sunrise.
– Ele não tinha muito tempo livre durante a recuperação, porque ele estava com dor. Ele também estava em estúdio com o Stone Temple Pilots e no escritório com o Linkin Park.
– Seu videoclipe favorito é  da música “Give It Away” do Red Hot Chili Peppers.
– Chester está lendo atualmente “Peaceful Parent, Happy Child.” Ele diz que isto diz para ele se livrar das punições e usar empatia com limitações.
– Ele gosta de comida Mexicana e não gosta de quem não gosta de comida Mexicana.
– Chester gosta de Slipknot.
– Ele tem uma lista: Se você não gosta do seu amigo Church, se você não gosta de crianças ou comidas Mexicanas. Você não pode ser amigo doChester.
– Chester não sabe falar Espanhol.
– Provavelmente, a banda nunca mais tocará Easier To Run.
– Chester gosta de reggae, ele falou sobre os seus antigos dreadlocks, ele gostava mesmo sendo um cara branco de classe média. Ele costumava ouvir um monte de reggae com seu grupo de amigos, o reggae só iria tomar empregos que pagam suas contas e passar o resto do tempo escutando música,  andando de skate e indo à shows.
– Seu time de futebol americano favorito é o Arizona Cardinals.
– Ele disse que não pretende fazer outra tatuagem por algum tempo, já que ele quebrou a perna, ele ainda está sofrendo com a dor.
– Inspiração para músicas: A vida não deixá-lo em um momento onde não tem nada acontecendo, então para ser inspirado, acorde.
– Os shows do Stone Temple Pilots ajudaram Chester a recuperar a força na perna depois do incidente. Os shows foram difíceis, ele disse que progrediu rápido. Porém, segundo ele foi doloroso.
– Ele gostaria de sair em tour com o Muse. Ele falou que se você quiser uma banda para tocar com o Linkin Park, então peça para a outra banda fazer uma turnê com o Linkin Park. Ele disse que recentemente viu James e Lars do Metallica e ele disse-lhes que deveriam entrar em tour novamente.
– Ele falou que gostaria de fazer uma tour com o Eminem.
– Ele quer ir para Bali, Fiji, ou qualquer lugar com uma cabana sobre uma água, com sua esposa e mais ninguém.
– Ele ama televisão, ele disse que é sua vida, isso e esportes. Isto mantem ele são durante a estrada. Suas séries favoritas são Hannibal, sua série favorite de todos os tempos é Breaking Bad, ele mencionou Battlestar Galactica também. Ele gosta de coisas com assassinos, ele realmente não gosta de The Following. Ele gosta de Game Of Thrones e Silicone Valley. Ele disse que ele parou de se importar com The Walking Dead desde a quarta temporada.
– Há muito tempo a banda não sai em tour em um ônibus.
– Ele não ficaria surpreso se eles entrassem em tour novamente com Of Mice and Meen e Rise Against, Chester estava tentando entrar em tour com o Rise Against desde a segunda Projekt Revolution.
– Na Warped Tour muitas pessoas e bandas perguntaram sobre a Projekt Revolution. Então, ela deve voltar.
– Segundo ele, Stars Spangled Banner (hino nacional americano) é a música mais difícil para cantar.
– Ele estava indo assistir Jurassic World ontem, ele falou que queria ser amigo de Chris Pratt, ele disse que irá vê-lo alguma hora.
– Ele gosta de Foo Fighters, eles deveriam entrar em tour com eles também. Eles deveriam fazer os shows com altêrnancia de headliners (atração principal), onde cada um deveria tocar as músicas uns dos outros. Chester sente por Dave ter quebrado sua perna, ele disse se você deseja esmagar qualquer um, quebre seu tornozelo.
– Ele está escutando, electro chill, ele precisa para relaxar.
– Chester ama cozinhar.
– Ele tem expectativas altas para o filme do Batman e do Superman, ele disse que é melhor o Affleck se sair bem. Suas crianças são grandes fãs de histórias em quadrinhos.
– Ele diz que gosta de todos os seus fãs, exceto os que ficam loucos e viram “stalks”.
– Ele está tentando não jurar muito.
– Ele disse que não é talentoso o suficiente como guitarrista. Então é por isso que ele não toca muito mais guitarra, ele prefere se concentrar em cantar.
– Seus cães: Ele tem um terrier de Boston que é cego de olho. Ele conta que o cachorro solta peidos o dia todo. Ele tem um pug preto que diz “habba” quando late e ronca muito alto e seu filho tem um golden retriever.
– Ele não sabe se ele faria outro filme, ele acha que precisa estudar teatro para isso. Seu sonho era ser uma estrela da Broadway.
– Ele gosta de ir no Club Tatto, eles vão completar seus 20 anos em breve e eles provavelmente farão uma festa.