AltWire entrevista Mike Shinoda

O AltWire fez uma entrevista com Mike Shinoda sobre o Fort Minor.

Sobre a possibilidade de um álbum, Mike disse:

Eu não tenho planos de fazer um álbum do Fort Minor no momento. Eu tenho apenas esta música. Após esta música, haverá outra? Eu não sei. Há algo moderno e excitante sobre isso. Eu estou botando todos meus esforços neste momento singular: eu escrevi cada nota e cada palavra na música, toquei tudo, produzi, mixei. Eu desenhei todos os produtos. Eu escrevi o tratamento do vídeo e produzi o vídeo. A propósito, o vídeo é um vídeo de ponta em 360, filmado em público em Venice, CA, onde eu pintei um mural feito de 1000 capas de vinil. Após o vídeo, um single em vinil da música e uma parte da arte do mural inteiro foi colocado em cada uma das capas, que são todas pintadas a mão e assinadas a mão por mim. Eles estão disponíveis agora em FortMinor.com.

Sobre as colaborações passadas:

FM sempre foi um projeto solo em sua origem. Naquela época, eu quis botar o Styles Of Beyond no The Rising Tied porque eu acho que eles são incríveis e nós crescemos próximos um do outro. Ao mesmo tempo, eu também acho que o motivo de eu ter tido tantas outras pessoas a bordo foi porque eu não era confiante estando ali sozinho. Afinal, eu sempre fiz tudo, do estúdio aos shows às entrevistas, com 5 outros membros da banda no LP. Mas com o tempo, eu finalmente cresci a confiança para fazer isso sozinho. Então agora, quando eu fizer apresentações como Fort Minor, eu planejo fazer delas um show de um homem só, que realmente não é fácil fazer sozinho. Veremos o que acontece!

Sobre o futuro do Fort Minor:

Eu não sei, mas a porta está aberta. Se eu acabar tendo outra ideia de música do Fort Minor mais tarde, eu vou lança-la quando acontecer. É bom sentir como se eu tivesse deixando a porta aberta para inspiração, e que eu posso mostrar isso aos fãs em tempo real.

Confiram aqui a entrevista completa (em inglês).