Resumo do chat com Mike Shinoda

Mike Shinoda esteve presente na sala de bate-papo do VyRT para um chat exclusivo com os membros do fã clube oficial da banda, LPUnderground, você pode conferir um resumo do chat abaixo:

– A melhor lembrança da China: Ele fez alguns passeios turísticos em alguns pontos como A Grande Muralha da China e os Jardins de Xangai. Ele disse que foi ótimo e também que a comida é ótima. Além disso, os lugares onde eles tocaram (exceto Xangai), são lugares onde artistas ocidentais não estão autorizados a se apresentarem.
– Ele disse que a resposta do público com “Welcome” foi ótima.
– Seus jogos favoritos no celular: Monsters vs Zombies, Megaman e Metroid.
– Chester está indo bem, Mike disse que a última tour foi difícil para ele.
– Não existe planos de músicas com participações, eles podem fazer isso no futuro.
– Nenhum plano para uma turnê do Fort Minor (ainda).
– Mike ainda não pensou sobre o que estará no próximo CD do LPU.
– Dave sabe muito sobre outras culturas, pois ele assiste o History Channel e prestava atenção nas aulas de História. Na China, ele ficava falando de batalhas históricas do passado do país.
– Não esperem pela estreia de uma música nova na próxima turnê, pois é difícil juntar todos os membros da banda para ensaiar uma música nova e eles precisam trabalhar cada pequeno detalhe dela (por exemplo programação, camadas de guitarra, etc.). Mike adoraria tocar “Keys To The Kingdom” e “Mark The Graves”, mas ele acha que isso não vai acontecer nesta turnê. Ele está interessado em toca-las na próxima turnê.
– Vídeos favoritos da banda: “Waiting For The End”, “Castle Of Glass” e “Leave Out All The Rest”.
– Sobre retirar músicas do THP da setlist: “Rebellion” foi retirada por causa da turnê pela China, “Guilty All The Same” porque Rob teve problemas no ombro tocando ela e Brad machucou seu pulso a tocando.
– Mike adoraria fazer um vídeo de “A Line In The Sand” ou “Wastelands”, especialmente “Wastelands”.
– Nada grande planejado para o aniversário de 15 anos do “Hybrid Theory”, mas algo está a caminho.
– Mike não entrou no Periscope na China porque o aplicativo não é confiável.
– Em 2016, a banda planeja lançar um novo álbum. Eles entrarão no estúdio no final deste ano, ele também disse que já existem muitas demos criadas por ele.
– Novas músicas do Fort Minor: ele vai levar a música para a banda primeiro, se eles gostarem, ele vai trabalhar na música e finaliza-la.
– Mike disse que ainda fica nervoso antes das apresentações do Fort Minor, mas não fica com o Linkin Park.
– Mike falou que gostaria de trazer de volta os DSPs. eles estão procurando uma maneira de traze-los de volta e também disse que Pooch teria que trabalhar dobrado neles. Sendo um roadie, mixer, e depois trabalhar no show, deixando-o sobrecarregado.
– Autor favorito de Mike? Sua esposa, Anna.
– Superman ou Batman? Batman.
– Mike brincou dizendo que eles deveriam fazer um livro sobre o que fazer e o que não fazer quando conhecer uma banda. A regra universal: “Se a pessoa estiver chorando, se despedindo de alguém em um aeroporto, vomitando, etc. Não fale com ele!”
– Os Meet & Greets do LPU acontecerão durante os shows do Fort Minor em Copenhague e Berlim.
– Atualmente lendo: Emotional Intelligence de Daniel Goleman
– Ele disse que não é um ator, então provavelmente você não verá Mike em algum filme.
– Mike disse que lê muita coisa que enviam para seu snapchat.

Fonte: LPLive/Mikeshinodaclan