• Home
  • Noticias
  • Perguntas e respostas com Mike Shinoda no Reddit

Perguntas e respostas com Mike Shinoda no Reddit

Mike Shinoda esteve recentemente no Reddit fazendo um AMA – Ask me anything (em tradução literal seria “pergunte-me qualquer coisa) para os usuários do fórum. Você pode conferir a tradução do chat abaixo:

Olá pessoal, aqui é o Mike Shinoda do Linkin Park. Eu gosto de longas caminhadas na praia, caminhadas curtas longe de montanhas.

Um pouco sobre mim:

Eu não consigo tocar meus ombros com as minhas mãos, a não ser que eu as cruze (minha mão direita não alcança o ombro direito e mão esquerda não alcança o ombro esquerdo). O único osso que já quebrei é o meu dedinho. Eu bati ele em uma parede ao virar muito rápido quando eu estava correndo em direção ao banheiro. Eu entrei, na época do ensino médio, em um clube do NES (Nintendo Super Nes) chamado “NINTENDO L”, no qual a única regra era terminar qualquer jogo do NES em 7 dias ou menos, a partir do momento em que você o inicia-se. Todos nós (membros do clube) desenhamos a letra “L” em vermelho nos nossos vídeo-games. Eu desenhava e pintava obsessivamente enquanto crescia, e inventei meu próprio elenco de personagens para o Mega Man, Metroid, Super Mario e um também um punhado de rabiscos do Dungeons e Dragons. Não consigo boiar de barriga para cima. Minhas pernas começam a afundar e meu corpo abaixa tanto, que meu nariz fica dentro da água. Eu fiz uma vez uma fita demo de rap gangster chamada “Pooch Pound”, que incluía uma música chamada “North Coast Killa”, na qual nós executávamos os gangsters canadenses rivais. Por fim, eu tenho um projeto paralelo chamado Fort Minor e lancei recentemente uma música chamada “Welcome” e também um vídeo em estilo 360.

Estarei respondendo suas perguntas pelos próximos 60 minutos, então me pergunte qualquer coisa sobre música, tecnologia, desenhos, pintura, snowboarding, basquete, Music For Relief ou qualquer coisa que vier a sua cabeça. Estou empolgado para falar com vocês!

 

Willyumv3 – Como começar?

Mike Shinoda: Primeiro (geralmente).

Ali812: Oi Mike! Primeiro de tudo quero deixar bem claro e dizer que sou um grande fã tanto do Linkin Park quanto do Fort Minor. Sou fã da banda desde que ouvi o Hybrid Theory quando tinha 10 anos de idade. Hoje é meu aniversário de 24 anos e será que eu poderia ganhar parabéns de um dos meus músicos favoritos? Algumas perguntas: Welcome é uma ótima música e ver o Fort Minor de volta tem sido uma das melhores surpresas para mim este ano. Você poderia explicar a motivação para lançar uma nova música do FM e será que podemos esperar algo mais num futuro próximo (não necessariamente um álbum, mas talvez um EP com 3 ou 5 músicas)? Não é segredo que o Linkin Park está sempre querendo tentar novas coisas quando vocês estão no processo de produção. Você tem uma ideia geral sobre qual direção a banda vai tomar e sobre o que vocês vão gravar no próximo álbum? Eu tenho estado por dentro do EDM (música eletrônica) e da sua colaboração com o Steve Aoki (ele tocou A Light That Never Comes durante o VELD Music Festival  e não consigo descrever em palavras como aquilo foi fantástico). Como essa colaboração surgiu, e você está disposto a fazer outras colaborações com outros artistas da EDM? Você lutaria com 1 cavalo do tamanho do Brad Delson ou com 100 patos do tamanho do Brad Delson?

M_Shinoda: Parabéns. Obrigado por amar o FM. Quando eu escrevo uma música eu geralmente não penso “para que” ela será, eu apenas escrevo algo. Quando eu escrevi “Welcome” e ouvi de novo fiquei pensando: “Isso parece uma música do Fort Minor”. Foi meio chocante. Eu não lançava uma música do FM há 10 anos, então eu tive que decidir se era algo que eu realmente queria fazer! Para responder a pergunta sobre o Aoki, nós essencialmente nos conhecemos no Twitter, o mundo é um lugar estranho. Sobre a melhor pergunta: O Brad já não é do tamanho de um pato?

Rogue_Shadow: Eu sou um grande fã, Mike! Você é uma grande inspiração para muitas pessoas e um cara incrível. Eu, absolutamente, amo todos os seus trabalhos e o Linkin Park sempre terá um lugar especial no meu coração já que a banda que me mostrou a música. Enfim, chega disso, aqui estão algumas perguntas: Quais são suas músicas favoritas de todas as horas (músicas do Linkin Park, Fort Minor e de outros artistas)? Qual foi o álbum que você mais gostou de fazer? É mais fácil fazer um álbum solo como o The Rising Tied (já que você teve que fazer tudo sozinho) ou fazer um álbum do LP (já que todos têm que estar satisfeitos com ele)? Como sua descendência de japonesa te influenciou na sua carreira? Por que você acha que há tantos “rótulos” na banda? Parece que toda vez que eu digo a alguém que eu escuto Linkin Park, as pessoas instantaneamente rotulam de “screamo” e reclamam dizendo que todas as musicas parecem iguais (o que é muito falso). Se você tivesse que escolher uma cor que representasse cada membro da banda, quais seriam? Qual é a coisa mais estranha que alguém já te pediu para autografar? Qual música você acha mais difícil de tocar? Qual foi seu show favorito? Há bandas novas que você recomendaria ouvir Quem você realmente admira, como artista e como pessoa? Qual conselho você daria para uma pessoa que está começando na música? Alguma dica sobre como o próximo álbum será?

M_Shinoda[S]: Quantas perguntas! Eu vou responder sobre “qual foi a coisa mais estranha que já autografei” – a resposta é: um bebê vivo.

ITguitar514: Melhor do que um bebê morto.

M_Shinoda: Nas palavras imortais do 2 Chainz: “Truuu” (Veeerdade)!

DeithWX: Oi Mike! Eu amo seu trabalho no Linkin Park e no Fort Minor! Aqui vai minha pergunta: você tem algum hobby que você mais gosta, mas não teria coragem de contar?

M_Shinoda[S]: Pokémon?

Jalalienation: Se o Reddit se reunisse para te escrever uma música, você faria um rap?

M_Shinoda: Essa é uma ótima ideia. Vamos fazer isso agora.

Pizzaboy2: O que te inspirou a voltar com o Fort Minor? Sou um grande fã seu Mike!!! Ah, e a música nova “Welcome” é boa para ca****!!!

M_Shinoda[S]: Não, você é bom pra ca*****!

Pizzaboy2: Ai meu Deus. Ser chamado assim pelo Mike Shinoda… Você fez minha semana! Meteora foi bom, mas eu acho o Hybrid Theory bem melhor. O The Hunting Party foi incrível também!

M_Shinoda[S]: Concordo. Muito bom.

LinkinPlayground: Oi Mike, sou um grande fã. Desde que vocês lançaram o The Hunting Party, eu fiquei pensando: os riffs de Victimized e A Line In The Sand soam parecidos? Se forem, por quê você fez isso?

M_Shinoda[S]: Não foi intencional, mas Victimized foi a percursora do The Hunting Party, então faz sentido. Às vezes não podemos julgar o livro pela capa…

Frajer: Você sabia que é engraçado dizer seu nome no modo “My Sharona”?

M_Shinoda: https://www.youtube….h?v=c5xiUigu-_Y

Jedberg: Oi Mike, obrigado por fazer esse AMA! Aqui estão minhas perguntas: Você se lembra na sexta série quando nós montamos uma loja na “Feira da Renascença”  e decidimos fazer umas máscaras e você fez toda a arte e eu fiz outros serviços porque você tinha talento e eu não? Qual dos 12 Mike Shinodas no Facebook é você? Você virá para a nossa reunião de amigos da escola (um dos nossos amigos em comum pediu para perguntar isso)? Desculpe pela natureza das perguntas pessoais – eu tenho tentado falar com você nos últimos 15 anos, então esta pareceu a melhor forma!

M_Shinoda[S]: Eaí! Espero que esteja bem! Sim, eu me lembro da feira. Aquilo aconteceu quando eu estava me voluntariando para fazer todas as artes, porque não era a arte de todo mundo ainda (para aqueles que precisam de um resumo, eu acabei me tornando a pessoa que fazia todos os trabalhos artísticos na escola, então eu basicamente enchia a escola com posteres sobre os jogos de futebol, sobre os shows de talentos e coisas sobre os livros do ano. Alguns eram bem legais para mim, outros nem tanto). A propósito: facebook.com/mikeshinoda

Yurieff: Qual sua marca favorita de cerveja?

M_Shinoda: Sapporo. Modelo Kroenenbug (escrevi errado, com certeza).

Braffschein: E a Asahi Tho?

M_Shinoda: Deliciosa.

TheArbitraryUserName: Oi Mike. Eu comecei a ouvir o Linkin Park recentemente e amei. Mas eu tenho uma perguntinha. Por que o Linkin Park capitalizou todos os nomes das músicas do Living Things?

M_Shinoda: Licença artística.

Joliss26: Como o Fort Minor se formou? E também, você vai ver Straight Outta Compton nesta sexta?

M_Shinoda: 1) Eu comecei a fazer músicas. Os caras do Styles OF Beyond eram meus amigos desde a época da escola. 2) Sim.

Kpmaher15: Oi Mike, sou um grande fã do seu trabalho. Sou fã do Linkin Park desde o início e não me lembro de ouvir ou ler a respeito de nenhum conflito ou até mesmo sobre uma simples briga entre vocês seis. Como isso é possível já que você tem passado quase todos os dias junto com 6 caras durante quase 20 anos?

M_Shinoda: Que se danem.

WassDogg304: Como o Mash-up com o Jay-Z surgiu? E também adorei ver você postar fotos no Instagram do luar quando você estava em West Virginia (meu estado de origem).

M_Shinoda: O Jay-Z e a MTV perguntaram se nós nos juntaríamos. WEST VIRGINIA!!!

Pankakemunky: Oi Mike, outro grande fã aqui. Você tem algum plano caso um apocalipse de zumbis aconteça? Caso tenha, qual seria?

M_Shinoda: Porque todo mundo não está bravo com o fato do pessoal do “Walking Dead” nunca terem encontrado uma ilha? Isso já é algo? Os zumbis não podem nem pular uma cerca, e eles certamente não nadam bem. Então arranje um barco e saia já da ilha.

Axis105: Qual é o seu jogo de Nintendo favorito?

M_Shinoda: 1)Mega Man 2. 2)Metroid. 3)Super Mario. 4)Legend of Zelda. 5)Mega Man 3.

Bulliwyf: Desde que o Chester quebrou seu tornozelo, vocês têm planos para voltar para o Canadá já que os shows foram cancelados? Especialmente para Edmonton? Amei ver vocês no Sonic Boom alguns anos atrás, mas eu estava trabalhando, então não consegui ficar durante todo o show (só pude gravar os áudios das músicas). Obrigado pelas ótimas músicas.

M_Shinoda: Eu amo o Canadá e mal posso esperar para voltar.

Ferengiprophet: Oi Mike. Where’d you go? I miss you so. Seems like its been forever, That you’ve been gone”.(trecho da música Where’d you go do Fort Minor).

M_Shinoda: Vou te dizer onde estou: no universo paralelo em Berenstain Beats.

Humanracedisgrace: Ah, entendi. Você é um cara do universo…

M_Shinoda: Há somente um universo. Aquele livro se escreve com “E” e não com “A”. Com amor, “Linkin Perk”.

Thatwabba: Oi Mike, você é incrível. Minha pergunta é: Como você se sente com relação a próxima geração de rock/metal?

M_Shinoda: Quem você acha que é muito bom?

Pizzaboy: Tem uma banda nova chamada “Xero”, eu acho que eles vão estourar.

NickJD: Oi Mike, qual música (nova ou velha) você tem escutado recentemente?

M_Shinoda: Eu tenho playlists públicas no Spotfy e na Apple, me segue lá! Eu estou sempre adicionando novas músicas.

Oskarr66: “Hola Mike”, lembranças do Equador. Minha pergunta é: Hablas Español?

M_Shinoda: Poquito.

By_Myslf: Querido Mike, muito obrigado por fazer esse IAmA. Eu tenho essas perguntas para você: 1) Por que a música A.06 (A-Six)foi excluída do Meteora? E por que foi a única instrumental lançada? Nós podemos esperar que A-Six apareça com letras e que seja incluída em algum próximo álbum do LPU? 2) Por que as músicas Part of Me e Carousel (do EP do Hybrid Theory) nunca foram tocadas ao vivo?

M_Shinoda: A.06 foi uma demo que nós tentamos estender, mas nunca realmente gostamos da versão mais longa. Nós tocamos as duas últimas músicas muitas vezes quando a banda se chamava “Hybrid Theory” e quando já tínhamos um álbum inteiro para tocar, tais músicas acabaram saindo do repertório.

RiverFinn: O que mais te inspira quando você pinta/desenha? De onde você tira tantas ideias boas? E também, se você pudesse, por um dia, ser outra pessoas, quem você seria e por que? Continue com o ótimo trabalho.

M_Shinoda: Eu vou deixar vocês escolherem. Quem eu seria?

LordLibyan: Se você imitar o Donald Trump, faria eu ganhar minha vida.

awesomeasfuck: Oi Mike, você tem feito muito com sua vida criativa, da música para a arte e eu tenho certeza que você aprendeu muito ao longo do caminho. Então, qual conselho você aprendeu com suas experiências que poderia compartilhar com todos nós? Você sabe, por exemplo, como administrar seu tempo, as suas idéias, demandas e tudo o que você quer fazer para garantir que realmente vai começar e terminar tudo e fazer isso se tornar realidade? P.S: Eu tenho seu skate autografado do “Glorious Excess” na minha parede e um vinil autografado do “The Hunting Party” de um LPU Meet and Greet, meus bens mais valiosos! Obrigado!

m_shinoda[S]: Leia Tim “Ferriss’ Four Hour Workweek” e seu blog. Eu realmente não assisto TV, não acompanho nenhum programa, não leio revistas “pop” que não se preocupam com a realidade na TV. Eu conheci alguns do clã Kardashian e eu não tenho nada a dizer, porque eu não sei nada sobre eles. Eles (Brody e Kim) foram ótimos.

FMG_Ransu[]: Hey Mike, você e o Chester fazem algumas preparações especiais quando vão se apresentar em locais com grandes altitudes como o Colorado? Além disso, quais são seus sabores favoritos de pizza?

m_shinoda[S]: Meus sabores de pizza favoritos são as de presunto e abacaxi, a menos que eu esteja no Colorado, nesse caso minha pizza favorita é com oxigênio.

FinalMasquerad3: Oi Mike, eu sou um grande fã do Linkin Park, eu tenho em torno de 100 músicas da banda no meu iPod. Minhas perguntas são:  Você nunca irá voltar a ter cabelo vermelho? Te incomoda que algumas pessoas pensem que você está no Wake me up inside (referência ao clipe de Bring me to life da banda Evanescence)  e  qual é o seu Pokémon favorito?

m_shinoda[S]: 1- Provavelmente não, sou um homem crescido agora; 2- Eu estou contente que não é realmente algo que as pessoas pensem; 3- Charizard EX ?? é sem dúvida o Pokémon mais poderoso.

Mrhiddenlotus: Sobre a música do Evanescence, muitas pessoas acham isso.

CricketFairy: Você percebeu a ironia na frase, certo?

m_shinoda[S]: Vamos lá, me deem mais créditos que isso.

NellyBell42: Oi Mike! Eu sou um grande fã da banda desde a época do Hybrid Theory e fui um membro original do Linkin Park Underground. Eu amo o trabalho que você faz no Fort Minor. Então, aqui vai minha pergunta: Como um fã antigo, as pessoas sempre me perguntam se eu prefiro o “antigo” Linkin Park ou o “novo” Linkin Park”. E eu sempre respondo dizendo que ninguém é a mesma pessoa que foi há dez anos e que amo todas as épocas do Linkin Park. Você mesmo reconheceu que é  a mesma pessoa que nos disse Forfeit the game (referência a música Points of Authority). Como você se sente sobre a mudança em seu estilo musical, e o que você tem a dizer para as pessoas que não apreciam  sua evolução? Muito obrigado.

m_shinoda[S]: Nossa carreira não é linear. Algumas pessoas pensam em nossos álbuns como “evoluções”, o que pode ser verdade. Mas, para nós, cada álbum é o nosso próprio microcosmo, nosso próprio experimento. Estamos tentando fazer as melhores músicas que podemos no momento.

JRT_999: Oi Mike,  obrigado por fazer esse perguntas e respostas, sou um grande fã seu. Minha pergunta: O LP é uma banda conhecida pela sua grande variedade em estilo musical. Existe alguma chance da banda fazer um álbum que seja mais pesado que o Hybrid Theory ou Meteora? Vejo você no Pukkelpop.

m_shinoda[S]: https://play.spotify.com/album/3XB2yloP7l00tEUmaODtVi

JaySeg: Oi Mike, sou um ouvinte do LP há muito tempo. Minha pergunta: Eu recentemente escutei em uma rádio que vocês são “livres para serem criativos em seus álbuns, enquanto houver “fundos” que não estejam lhe segurando”. Você pode falar mais sobre isso?

m_shinoda[S]: Eu não tenho ideia sobre o que isso significa. Eu acho que é verdade, especialmente quando comparado com o primeiro álbum. Em nosso primeiro álbum, estávamos lutando apenas para conseguir uma nova guitarra e um amplificador de baixo .

daddd 27: Qual é a história mais insana e desprezível do começo dos anos 2000 sobre alguma gravadora que você tem? Eu amo escutar histórias como estas.

m_shinoda[S]: Eu não tenho muitas. Certa vez conheci um cara de uma gravadora que comprou seios falsos para sua esposa como pré-presente de casamento para que ela os usasse no casamento. Não preciso dizer que o casamento não durou muito.

pacur: Oi Mike, você tem planos de fazer alguma outra exposição de arte como o Glorious Excess em um futuro próximo?

m_shinoda[S]: Não tema, bom amigo. Eu vou pintar novamente, algum dia.

wreckages: Eu nunca estive em uma AMA antes! Sou um fã de longa data do LP e do Fort Minor por isso queria agradecê-lo em primeiro lugar! Qual é o seu sanduíche favorito?

m_shinoda[S]: Atum ou carne. Ao menos que eu mesmo esteja fazendo, normalmente é presunto na baguete. Isso é estranho. Eu só percebi agora o quão absurda é a decisão de fazer um sanduíche. Tipo, eu deveria fazer sanduíches de atum ou de carne. Mas eu não faço. Alguém me ajude.

DanteDMC: Mike, o que você recomenda para se ter sucesso na indústria da música ? (Eu amo todas as músicas do Linkin Park e diga ao Chester que os seus gritos fazem minha esposa ter um orgasmo).

m_shinoda[S]: Ótimo, eu recomendo que você seja fiel em sua visão artística e sempre se concentre em como você pode melhorar. Como está indo seu casamento?

bozobozo: Qual seu dinossauro favorito?

m_shinoda[S]: GRIMLOCK: http://i.ytimg.com/vi/QvgY__ptY18/maxresdefault.jpg

d_lcs: Você prefere a Apple Music ou Spotify?

m_shinoda[S]: Eu gosto muito da Beats One. Gosto da AppIe connect, mas  gosto mais da Beats One. Gosto da Apple Connect, mas esta não é tão vibrante como ela pode ser. Eu gosto muito das playlists colaborativas do Spotify. Ambos têm recomendações decentes.

dushybushy: Hey Mike! É muito bom que você esteja aqui fazendo este AMA (Ask me anything). Eu tenho algumas perguntas: Você mencionou em uma entrevista antiga que vocês (Linkin Park) não fazem jam para criar novas músicas. Então, como vocês começam a conceituar um novo álbum, especialmente considerando que cada álbum é uma evolução significativa do anterior? O A Thousand Suns foi algo distante do Hybrid Theory, do Meteora e do Minutes To Midnight, ele foi recebido com muitos elogios e criticas. Similar ao Living Things e ao The Hunting Party ambos tiveram seus temas individuais, fazendo com que muitos ouvintes separassem o “velho” som da banda do “novo” som da banda. Depois de ler todos os comentários e opiniões dos fãs, como é que vocês reagiram a isso? Você vai mudar a abordagem no próximo álbum? Como você administra uma base de fãs possivelmente dividida de forma a unificá-la novamente? Mais uma vez, muito obrigado por este AMA. Eu tenho sido um fã da banda há muito tempo e amo vocês. Eu nunca posso adivinhar como as músicas vão mudar. Eu também espero que vocês consigam tocar na Índia algum dia!

m_shinoda[S]: 1 – Eu estou constantemente escrevendo. No meu celular, laptop, em meu estúdio. A partir de várias demos, várias músicas começam a se sobressair e nós separamos essas. As músicas podem começar a partir de qualquer coisa. Lost In The Echo começou com uma gravação do iPhone de um teclado de criança em forma de gato e depois eu introduzi um iMaschine (um app de sampler da Apple), então levamos para o estúdio. Eu poderia cantar alguma coisa hoje dentro do meu carro e isso pode se tornar alguma coisa. 2 – Não é possível agradar a todos os fãs! Não é nosso trabalho unificar os fãs que se dividem. O nosso trabalho é fazer a melhor música que pudermos e ficar inspirado.

Shinryu52: Mike! Eu vi o Linkin Park ao vivo algumas vezes. Vocês são ótimos. Continuem ousados com as suas músicas e você sempre terá um fã. Minhas perguntas: 1) Quais foram seus mentores , como você encontrou eles , e quais grandes lições vocês tirou deles? 2) Qual conselho você daria para quem está tentando encontrar o sucesso em áreas artísticas como a produção de música ou vídeo? 3) Você ainda está fazendo o trabalho no Haiti? Existem oportunidades para nós ajudarmos em projetos paralelos como esse? 4) Quando o LP estava ficando grande com Hybrid Theory e você usou coisas como Instant Messenger para se comunicar com seus fãs, você nunca usou um nickname chamado SunggleFuzz não é?! Ou será que alguém estava apenas fingindo ser você e tentando me matar ?

m_shinoda[S]: 1- Rick Rubin é um gênio. 2- Faça o que você ama. 3- Meu envolvimento no projeto de reciclagem chegou ao fim, mas eu estou realmente satisfeito que tudo ainda esta lá e agora há muitas pessoas capazes de sustentar suas famílias por causa do trabalho de reciclagem. 4 – Vagamente, mas eu não tenho certeza.

NeverAugmented: Oi Mike! Sou um grande fã seu! Eu gostaria de perguntar uma coisa relacionada a tecnologia na música:  Como você acha que a produção musical vai mudar com o surgimento de plataformas on-line colaborativas como o Soundtrap? Você acredita 100% em bandas virtuais? Obrigado pro este AMA e obrigado por ler a minha pergunta (se você realmente leu).

m_shinoda[S]: Eu adoraria ver uma banda virtual sendo bem sucedida.

1sand1: Eu nasci em 1999 e escutei o Hybrid Theory no lançamento. Da próxima vez que o Linkin Park tocar na Inglaterra, eu poderia tocar guitarra com vocês em algumas músicas? Eu ainda gostaria de saber qual o seu bolo favorito.

m_shinoda[S]: Obrigado! Nós já temos um guitarrista, mas se ele estiver com algo quebrado, você pode substituí-lo. O meu bolo favorito é esse: http://imgur.com/MG5j83U(Thank you /u/stormsky )

rickovsin: Hey Mike, obrigado pelo AMA. Você e o Linkin Park estão planejando uma tour europeia? Além disso, o vídeo em 360º de Welcome está incrível.

m_shinoda[S]: As datas da tour europeia estão no site: http://thehuntingpartytour.com

dianalp: Eu estou preparando uma bandeira para o show do Fort Minor em Berlim. Existe alguma chance de você usá-la no palco?

m_shinoda[S]: Sempre existe a chance!

Chazy89: Hey Mike, você ainda tem as demos The wizard song do tempo pré-Meteora? Eu queria muito escutá-la! Vejo vocês em Dusseldorf! Mal  posso esperar para ver o Fort Minor e o Linkin Park ao vivo.

m_shinoda[S]: Isso foi no DVD, certo? Fazemos coisas desse tipo o tempo todo e algumas vezes isso é filmado. Alguém tem o episódio da LPTV onde Chester, Dave e eu estávamos tocando no backstage, eu acho que o nome era “Ska Jam”?

Chazy89: Esse LPTV é do Making Of Meteora

Edit: Você quer dizer “Killed the Dear?”

h3rnan: Hey Mike! Qual a coisa mais estranha que você já viu em um show?

m_shinoda[S]: Esses caras: http://blogs.kcrw.com/musicnews/wp-content/uploads/2015/01/20150122_KCRW-PPL-MVR_0075-e1422254151373.jpg

Oi pessoal, muito obrigado por todas as perguntas. Nós viajaremos para a Europa essa semana, vejo vocês nos shows. Muito obrigado por apoiar o Linkin Park e o Fort Minor e obrigado também por apoiar minha música Welcome (não se esqueça de assistir o vídeo utilizando o aplicativo do Youtube para poder ver a experiência 360).

-Mike