• Home
  • Noticias
  • X VS. LP: Nova Coleção de Roupas Comemorativas do Linkin Park

X VS. LP: Nova Coleção de Roupas Comemorativas do Linkin Park

MARCAS DE ROUPAS LENDÁRIAS COMEMORAM O ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DO LINKIN PARK COM A NOVA COLEÇÃO “X VS. LP”

O primeiro álbum do Linkin Park, Hybrid Theory, é o álbum de lançamento de maior vendagem do século, com mais de 20 milhões de cópias. Marca o começo de um legado que tem visto mais álbuns #1 que qualquer outra banda, 65 milhões de seguidores no Facebook e mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube. O álbum mais recente da banda, The Hunting Party, foi lançado como nº 1 em 67 países.

Vendo através das lentes do sucesso, é fácil de esquecer que todas as histórias começam com incertezas e incógnitas. E enquanto a história do Linkin Park estava se desdobrando, outras lendas foram tomando formas, construindo potências durante o mesmo período.

Neste mês de Outubro, estes contemporâneos culturais estão colaborando com o Linkin Park—muitos pela primeira vez—para celebrar a jornada do início até o topo.

O projeto é intitulado “XVLP”, o que se refere não apenas para o numeral Romano “XV”, mas também a ideia de “marca X versus LP”. Para o XVLP, o Linkin Park fez uma parceria com uma lista de estrelas da arte / roupas de rua / ícones culturais—BAPE/A BATHING APE, Brooklyn Projects, The Seventh Letter, CLOT, The Hundreds, e RVCA—para reimaginar e reinterpretar a artwork clássica do Hybrid Theory para criar peças de roupas modernas e em edições limitadas. Todas as peças, limitadas em disponibilidade, a certeza de serem itens de colecionadores para todos os fãs envolvidos.

03/11 – A Bathing Ape v Linkin Park
05/11 – CLOT v Linkin Park
10/11 – The Hundreds v Linkin Park
12/11 – The Seventh Letter v Linkin Park
17/11 – Brooklyn Projects v Linkin Park
19/11 – RVCA v Linkin Park

Confira todos os detalhes em: http://linkinpark.com/XVLP

A Complex entrevistou Mike Shinoda e Joe Hahn em Los Angeles para anunciarem a XVLP e falarem um pouco mais sobre o que eles pensam por trás dessas parcerias.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo