• Home
  • Noticias
  • Mike Shinoda fala sobre o novo álbum na Rolling Stone

Mike Shinoda fala sobre o novo álbum na Rolling Stone

O Linkin Park está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum, que segundo o vocalista Mike Shinoda será lançado  no segundo semestre de 2016.

“Estive no estúdio agora com a banda”, disse ele à Rolling Stone. “Nós estamos fazendo muitas coisas novas. Estamos experimentando todas as direções diferentes que a banda pode ir.”

Shinoda não fala sobre como será o sucessor do álbum de “metal-alternativo” The Hunting Party, ele diz que é muito cedo para dizer “Nós estamos realmente nos focando nas melodias, algumas das músicas estão vindo junto aqui e ali, só que realmente por enquanto, ainda estamos trabalhando nas letras e melodias. Então, eu realmente ainda não sei como o som do próximo álbum irá ser.

Shinoda recentemente reemergiu com uma nova versão de seu projeto de hip-hop Fort Minor, remixando “Get a Dog” de Tangled Wordsmiths Homeboy Sandman e Aesop Rock. ” Eu não acho que o próximo álbum do Linkin Park irá soar como esse remix. Mas eu acho que tem uma parte de mim, como pessoa e como artista, que procura inspiração para os álbuns. Eu recebo essas inspirações e novas experiências com as pessoas ao meu redor.”

Desde o lançamento do The Hunting Party, o Linkin Park tem ido com calma. Uma turnê americana com 17 datas para divulgação do álbum foi abandonada após o vocalista Chester Bennington sofrer uma lesão no tornozelo. Além disso, a banda fez uma participação especial no single de Steve Aoki “Darker Than Blood” no ano passado.

A banda está aproveitando a sua mais nova onda de sucesso graças à um viral da música “In The End”, onde o usuário “The Unusual Suspect mashed up” separou pedaços de 183 filmes para cantar o hit do ano 2000 “In The End”.

“Eu não posso acreditar que esse cara editou todos esses filmes juntos” disse Shinoda. “Eu não posso nem mesmo imaginar. Ele começou isso em 2005? Como você consegue tempo para algo desse tipo?! Eu fiquei realmente impressionado e amei isso.”

Para conferir a matéria no site da revista Rolling Stone, clique aqui.