• Home
  • Entrevista
  • Chester e Mike falam sobre “Heavy” e o processo de composição de “One More Light”

Chester e Mike falam sobre “Heavy” e o processo de composição de “One More Light”

Chester e Mike deram uma entrevista a iHeartRadio falando sobre “Heavy” e o processo de composição do álbum “One More Light”. Confira a tradução da entrevista:

O Linkin Park recentemente surpreendeu os fãs ao lançar seu novo single “Heavy” na quinta-feira (16 de fevereiro). A faixa é estilisticamente diferente do que os fãs ouviram da banda no passado, e apresenta a cantora de “ouro”, Kiiara. “Heavy” é o primeiro single do próximo álbum do Linkin Park, “One More Light,” que será lançado em 19 de maio pela Warner Bros. Records.
Mike e Chester descreveram Kiiara como “um talento único e uma ótima mulher,” e eles mal podem esperar para que os fãs “ouçam este lado diferente da banda”.

Sobre a colaboração com Kiiara em “Heavy”:
“Um amigo nos apresentou e nós estávamos apenas trocando várias mensagens no Twitter, na verdade, ela tinha vindo para o estúdio. Eu queria encontrá-la e ela havia tweetado e mencionado em entrevistas como é fã do Linkin Park. Escutando as músicas dela, você não pensaria isso. Quando ela veio, eu estava tipo ‘você devia ouvir o nosso novo material, não é como você imaginaria.’ E quando eu toquei para ela algumas faixas, ela ficou tipo ‘ah, meu deus! Isto é tão diferente. É tão legal.'”

O que os fãs podem esperar do novo álbum da banda “One More Light”?
Os caras dizem que eles fizeram uma abordagem diferente para o processo de gravação do seu novo álbum “One More Light”. Em vez das músicas influenciarem as letras, Mike e Chester explicam que desta vez, foi o contrário.
“Para nós, geralmente começamos criando riffs e fazendo alguns sons legais, e depois escrevemos a música em cima disso. A música influencia as letras, e neste álbum, foi o contrário. Nós estávamos todo dia dizendo ‘Sobre o que quero cantar? Sobre o que eu quero falar? O que está na minha mente?’ e nós tivemos um ano um pouco difícil, pessoalmente falando. A vida acontece para você, para mim, para todo mundo, e começando cada música dessa forma, traz uma natureza pessoal no álbum e é por isso que começamos com as letras dessa vez”.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo