Cheste revela o real motivo de sua saída do Stone Temple Pilots

Em entrevista à rádio Q104.3 FM, Chester revelou o real motivo da sua saída do Stone Temple Pilots em 2015. Confira a tradução:

“Cara, deixa eu te falar uma coisa, eu tenho muito respeito pelo Stone Temple Pilots, amo o Scott Weiland e estou triste pela morte dele. Ele era um ótimo membro. Eu ouvi uma história muito interessante um dia desses, sobre como o Scott ouviu o ‘Hybrid Theory’ com um dos programadores na Califórnia e, ele basicamente disse: ‘É isso. É isso o que vocês irão tocar de agora em diante.’ E isso significou muito para mim, porque ele na verdade me apresentou à muitas pessoas com quem toquei.”

“Eu vi o Stone Temple Pilots tocar pelo menos umas 30 vezes, eles são uma grande influencia para mim. Eles realmente fizeram música que eu absolutamente amava e continuo amando. Então a chance de sair e fazer shows com esses caras era muito legal. Honestamente, Robert DeLeo, Dean DeLeo e Eric Kretz são super talentosos. Eu tive o privilégio de não só estar com o Linkin Park e estar perto de muitos gênios, mas também de estar com o Stone Temple Pilots e estar perto de muitos gênios também, e assim, eu poderia simplesmente sentar e me perguntar: ‘Como foi que eu cheguei aqui?’”

“Eu me diverti muito. Na verdade, eu ainda toco com esses caras de vez em quando, algo que amo muito. A única razão pela qual não estou fazendo isso agora são os meus filhos. Eles choravam todas as vezes que eu caía na estrada com o Stone Temple Pilots. Quando eu saía para fazer as turnês com o Linkin Park, ele ficavam tipo: ‘Ok, nos vemos quando você voltar.’ Eles entendem o que estou fazendo, mas quando eu saía com o STP eles sempre choravam. Eu comecei a perceber que eles achavam que eu estava escolhendo fazer aquilo do que ficar com eles em casa, porque eu terminaria as turnês com o Linkin Park e voltaria para casa. Era muito difícil para minha família, então eu basicamente pensei ‘Quer saber? Tenho que parar de ser egoísta. Quando não estou com o Linkin Park, tenho de estar em casa com meus filhos.'”

Fotógrafo e Produtor de Vídeo