Linkin Park em turnê com o Blink-182?

Há uma chance muito grande do Linkin Park se juntar ao Blink-182 para a turnê norte americana desse ano. “Aparentemente o Blink irá participar junto da turnê do Linkin Park nesse outono, nos EUA. Não há certeza quando as datas serão lançadas, mas tenho contatos que me confirmaram o fato nesse final de semana.”

Alguns e-mails do Linkin Park e posts nas redes sociais para renovar o LPU na próxima semana, deixam parecer que um anúncio será dado logo mais sobre a turnê norte americana contendo as duas bandas.

“Junte-se ao LP Underground até sexta-feira (21 de abril) às 6 pm PST para ter acesso a pré-venda da turnê mundial do #OneMoreLight.” Isso significa que um anúncio pode ser feito no começo da próxima semana, já que o limite pra renovar o LPU e garantir acesso as pré-vendas é até sexta-feira.

Essa será a primeira turnê norte americana da banda em locais abertos desde a Carnivores Tour em 2014 e vai continuar com grandes nomes em parceria, seguindo o Incubus em 2012 e o 30 Seconds to Mars em 2014.

Fonte: LPLive e Blink-182 Online