Chester pede para que os fãs “sigam em frente” do ‘Hybrid Theory’

Chester Bennington conversou com a Music Week sobre o novo álbum do Linkin Park, “One More Light”, e mencionou a atitude de alguns fãs em relação ao amadurecimento da banda. Indicando o avanço musical desde “Hybrid Theory”, Chester implora aos seus fãs que “sigam em frente”.

“Quando fizemos o Hybrid Theory, eu era o mais velho dos caras e estava com 20 e poucos anos. É por isso que eu fico pensando, ‘por que ainda estamos falando do Hybrid Theory?’ Isso foi há anos! É um álbum ótimo, nós o amamos. Mas, segue em frente, meu. Entende o que quero dizer?”

Bennington também deixou claro sua posição em relação aos fãs que pensam que a banda se vendeu, dando uma resposta bem direta àqueles que acreditam que o Linkin Park está tentando “fazer sucesso usando alguma fórmula”.

“Nos perguntaram ‘o que vocês acham das pessoas que dizem que vocês se venderam?’ Eu não ligo. Se você gosta da música, fantástico. Se não, é sua opinião também. Fantástico. Se você está dizendo que o que estamos fazendo é comercial ou por dinheiro, tentando fazer sucesso através de alguma fórmula… Então se dê uma facada na cara.”