• Home
  • Áudios
  • Corey Taylor para Chester: “Seja feliz pelo o que você tem!”

Corey Taylor para Chester: “Seja feliz pelo o que você tem!”

Corey Taylor (Slipknot / Stone Sour) decidiu comentar o desabafo de Chester sobre os fãs que ainda pedem que o Linkin Park soe como o Hybrid Theory:

“Eu entendo onde ele está agora. Por Deus, eu nunca diria aquilo do modo que ele fez, mas você se frustra e você quer que as pessoas abracem a evolução,” disse Corey. “Ao mesmo tempo, você provavelmente deveria estar muito, muito feliz pelas pessoas que até agora ainda amam a música que você fez.”

Corey continua, “Só para constar, o Hybrid Theory é um álbum ótimo de rock fundido. Tem elementos pop, as músicas são ótimas, então se você terá um problema, é um bom problema de se ter… Seja feliz pelo o que você tem, seja feliz pelo fato de que as pessoas ainda estão indo te ver para ouvir sua música. Lhes dê um pouco de tempo, você tem que dar um pouco de tempo. Em retrospecto, talvez daqui dois ou três anos você vai lançar um álbum e fazer as pessoas apreciarem mais este aqui. Você tem que se por no lugar, cara, e isto está vindo de um cara que notoriamente fala mais do que deveria.”

Fotógrafo e Produtor de Vídeo