Grey Daze, antiga banda de Chester, planeja grande anúncio em breve

De acordo com Sean Dowdell, ex-baterista do Grey Daze, um grande anúncio está sendo trabalhado para ser feito nos próximos dias.

Em uma recente foto postada no Instagram, Sean se encontrou com Jason Barnes, ex-guitarrista da banda. Ambos não se viam há mais de vinte anos. Também com informações de Mace Beyers, que foi o segundo baixista do grupo, o Grey Daze planeja que a reunião deve rolar em Outubro! No mês passado, Chester já havia adiantado que a banda se reuniria ainda este ano.

Para quem não sabe, Grey Daze foi a segunda banda de Chester com Sean, ainda na sua adolescência – de 1993 até 1998, e gravaram dois álbuns. A primeira foi Sean Dowdell And His Friends? e foi gravada apenas uma fita com três faixas.

Em 2002 foi planejado o primeiro show de reunião do Grey Daze. A ideia era arrecadar fundos para Bobby Benish, que foi guitarrista da banda de 1995 até 1998, que batalhava contra um tumor no cérebro. Infelizmente a reunião não rolou por conta dos compromissos de Chester com a gravação do Meteora, sendo obrigado a cancelar por pressão da Warner. Infelizmente Bobby faleceu no dia 28 de Setembro de 2004.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo