Anúncio oficial da reunião do Grey Daze no dia 26 de Junho

Segundo a página oficial do Grey Daze no Facebook, o anúncio oficial de reunião da banda rolará no dia 26 de Junho (segunda).

Ao que tudo indica, serão anunciados pelo menos dois shows. A primeira data já foi divulgada e será no dia 23 de Setembro, em Tempe, no Arizona. O segundo show deve rolar em Las Vegas, Nevada.

Os ingressos para os shows provavelmente começarão a serem vendidos logo após o anúncio, então, se você pretende conferir de perto essa reunião, é bom já separar uma graninha para não perder!

A reunião será composta por: Chester Bennington (vocal), Jason Barnes (guitarra), Mace Beyers (baixo) e Sean Dowdell (bateria).

Sean Dowdell, baterista do grupo, criou os perfis oficiais do Grey Daze no Facebook e no Instagram. Não deixe de acompanhar também por lá e ficar por dentro das novidades oficiais e fotos antigas do grupo.

Para quem não sabe, Grey Daze foi a segunda banda de Chester com Sean, ainda na sua adolescência – de 1993 até 1998, e gravaram dois álbuns: “Wake Me” em 1994 e “…No Sun Today” em 1997. A primeira foi Sean Dowdell And His Friends? e foi gravada apenas uma fita com três faixas em 1993.

O LPLive disponibilizou alguns vídeos ao vivo do Grey Daze de anos diferentes. Neste link um show completo em Phoenix, no Arizona, de 1994 e neste link você confere uma gravação de duas músicas em 1996 em Tempe, no Arizona.

Em 2002 foi planejado o primeiro show de reunião do Grey Daze. A ideia era arrecadar fundos para Bobby Benish, que foi guitarrista da banda de 1995 até 1998, que batalhava contra um tumor no cérebro. Infelizmente a reunião não rolou por conta dos compromissos de Chester com a gravação do Meteora, sendo obrigado a cancelar por pressão da Warner. Infelizmente Bobby faleceu no dia 28 de Setembro de 2004.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo