Linkin Park posta carta emocionante para Chester Bennington

Querido Chester,

Nossos corações estão partidos. Os choques do luto e da negação ainda estão assolando nossa família, à medida que começamos a encarar o que aconteceu.

Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Nos últimos dias, nós temos visto uma explosão de amor e apoio, tanto público como particular, pelo mundo inteiro. Talinda e sua família apreciam esses gestos, e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai. A família jamais estará completa sem você.

Conversando contigo sobre os anos que estariam por vir, seu entusiasmo era contagiante. Sua ausência deixa um vazio que jamais poderá ser preenchido – uma voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está faltando. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que tiraram você da gente sempre fizeram parte do acordo. Afinal de contas, o jeito que você cantava sobre esses demônios fez com que todo o mundo se apaixonasse por você desde o começo. Você sempre os deixou à mostra, sem medo, e ao fazer isso, nos juntou e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha um coração muito grande, e conseguiu escondê-lo debaixo da manga.

Nossa paixão por fazer e tocar música é inextinguível. Apesar de não sabermos o que o futuro nos reserva, temos certeza que você fez cada uma de nossas vidas melhor. Muito obrigado por este presente. Nós amamos você, e sentiremos muito sua falta.

Até nosso próximo reencontro,

LP

Visite Chester.LinkinPark.com

Fotógrafo e Produtor de Vídeo