Transmissão ao vivo: Linkin Park & Friends @ Hollywood Bowl

Hoje acontece o primeiro show do Linkin Park após a morte de Chester Bennington. Depois de 3 meses, Mike, Brad, Joe, Rob e Phoenix se juntarão a vários amigos músicos e fãs que vieram de várias partes do mundo para celebrar a vida Chester. Haverá uma transmissão ao vivo através do YouTube oficial da banda (e também aqui neste post), uma vez que nem todos puderam viajar até Los Angeles para essa noite especial no Hollywood Bowl. Tanto o show quanto a transmissão, começarão às 0h30 de hoje para amanhã (no horário de Brasília).

Vários desses amigos músicos convidados já chegaram a dividir o palco com a banda anteriormente, como Daron Malakian em “Rebellion“, Jonathan Davis em “One Step Closer“, Travis Barker em “Bleed It Out” e “A Light That Never Comes“, Mark Hoppus e Adrian Young em “Numb“, Ryan Key em “What I’ve Done“, Kiiara em “Heavy“, Jon Green em “Nobody Can Save Me” e Machine Gun Kelly em “Bleed It Out“. DJ Z-Trip, que gravou a música “Walking Dead” com Chester em 2005, fará um set especial de abertura para o show.

M. Shadows e Synyster Gates do Avenged Sevenfold, Oliver Sykes do Bring Me The Horizon, Tom Dumont do No Doubt, Matt Skiba do blink-182, Shavo Odadjian e John Dolmayan do System of A Down, Zedd, Echosmith e Taka do ONE OK ROCK subirão ao palco com o Linkin Park pela primeira vez. Há mais alguns artistas que não foram anunciados anteriormente, mas estiveram nos ensaios, como Ryan Shuck do Julien-K/Dead By Sunrise e Frank Zummo do Sum 41.

Segundo a banda, o setlist terá mais de 30 músicas e contará com 30 convidados.

Ontem rolaram os últimos ensaios para o show e você pode conferir aqui um pouco de como foi (alerta de spoiler)!

Detalhes importantes para quem vai ao show: Os portões abrirão às 18h, DJ Z-Trip tocará seu set de abertura às 18h30 e o show começará às 19h30, tudo no horário local de Los Angeles. A banda pede que todos cheguem pelo menos uma hora mais cedo para garantir que todos passem pela segurança com calma, encontre seus lugares no Hollywood Bowl e não perca o início do show.

Logo na entrada, no portão principal, você poderá deixar uma mensagem para a banda no Mural de Mensagem do Amor e pegar uma fita de pulso do Music For Relief.

Todas as informações do que pode e do que não pode entrar na casa, estão neste link.

Podemos dizer que este será um show que encerra um capítulo da história do Linkin Park.

O que você espera? Quais artistas tocarão quais músicas? Qual o seu palpite?

Fotógrafo e Produtor de Vídeo