• Home
  • Chester Bennington
  • Mike Shinoda: “Chester tinha um coração gigante e amava a sua família mais do que qualquer coisa”

Mike Shinoda: “Chester tinha um coração gigante e amava a sua família mais do que qualquer coisa”

Em entrevista recente com a revista Kerrang!, Mike Shinoda falou sobre seu relacionamento com Chester Bennington. Confira um trecho:

“Eu passei mais tempo com Chester do que com qualquer outra pessoa na minha vida adulta, com exceção da minha esposa. Nós sempre estávamos próximos. As pessoas diriam que nós éramos como irmãos, mas nós eramos diferentes porque irmãos tem vínculo sanguíneo. Tecnicamente, nós eramos dois caras em uma banda que poderíamos nos separar e cada um seguir o seu caminho, se quiséssemos. Eu acho que é mais do que excepcional por nunca termos feito isso.”

Shinoda comentou a relação de Chester com a sua família: “Ele sempre amou profundamente a sua esposa e todos os seus filhos. Sua família é realmente complexa em termos de relação de sangue, adoção, e etc… Eu não sou um pai perfeito, ninguém é, mas Chester tinha as melhores intenções. Ele tinha um coração gigante e amava a sua família mais do que qualquer coisa.”

Mike também falou sobre o esforço de Chester em trabalhar na sua vida e a sobriedade, dizendo: “Eu sei que ele realmente trabalhou duro para fazer o que ele fez. Ele acordava de manhã e passava o tempo com a sua família. Ele fazia exercícios por duas horas. Ele ia a encontros do AA, ou terapia, ou qualquer coisa que trabalhasse essa parte do seu cérebro. Ele aquecia a sua voz. Ele fez todas essas coisas apenas para existir na vida cotidiana… Eu sei que ele trabalhou duro para ser aquele cada que todo mundo viu. E isso não veio fácil para ele.”

Mais entrevistas sobre Chester, da edição comemorativa da Kerrang!, devem ser publicadas em breve. Fiquem de olho aqui no LinkinPark:br!

Fotógrafo e Produtor de Vídeo