• Home
  • Álbum
  • Linkin Park anuncia novo álbum ao vivo: One More Light Live

Linkin Park anuncia novo álbum ao vivo: One More Light Live

O Linkin Park anunciou que lançará um álbum ao vivo gravado durante a One More Light World Tour deste ano chamado “One More Light Live”. O álbum, dedicado a Chester Bennington, contará com 16 faixas gravadas no período de toda a turnê e será lançado no dia 15 de dezembro.

Os shows da turnê “One More Light” rolaram entre maio, tendo início na América do Sul, passando pelos Estados Unidos com alguns shows promocionais no mesmo mês e se encerrou em julho após uma turnê completa na Europa. Mas de acordo com este banner, o CD terá apenas gravações durante a turnê na Europa.

Tracklist:
01. Talking To Myself (5:16)
02. Burn It Down (4:13)
03. Battle Symphony (3:45)
04. New Divide (4:30)
05. Invisible (4:30)
06. Nobody Can Save Me (3:59)
07. One More Light (4:19)
08. Crawling (Piano Version) (3:29)
09. Leave Out All The Rest (4:50)
10. Good Goodbye (feat. Stormzy) (4:08)
11. What I’ve Done (4:33)
12. In The End (3:48)
13. Sharp Edges (4:47)
14. Numb (3:50)
15. Heavy (2:56)
16. Bleed It Out (4:57)

A pré-venda já está liberada através do site oficial da banda e contará com 1 CD físico, download do álbum digital e download imediato da versão ao vivo de “Crawling” que estará no álbum.

Abaixo você pode conferir a carta que a banda escreveu sobre Chester e estará no encarte do CD:

CHESTER CHARLES BENNINGTON
1976-2017

Nós dedicamos este álbum ao vivo para nosso irmão Chester, que colocou seu coração e alma no One More Light. Depois que nós terminamos de gravar nosso último álbum, nós brincamos com o Chester que – uma vez que ele entregou tantas performances impressionantes no estúdio – ele adicionou uma nova meta para atingir e entregar aquela química todas as noites. Sem surpresa alguma, ele aceitou o desafio.
Os shows que fizemos juntos durante o meio do ano de 2017 foram extraordinários. Chester nos disse que ele sentia que essa foi a melhor turnê que já fizemos. A camaradagem e a alegria que nós experienciamos no palco refletiu nossa profunda conexão um com o outro, com os nossos fãs e com a música.
Toda noite, antes de subirmos ao palco, a gente se juntava, se focava, e compartilhávamos qualquer coisa que viesse na nossa cabeça naquele momento. Chester sempre assumiu a responsabilidade de elevar o nome da cidade onde estávamos tocando em primeiro lugar. Este era nosso ritual. O melhor de tudo, era um momento para expressar nossa gratidão de que estávamos vivendo o nosso sonho.
Chester nunca se esqueceu de expressar o quanto valorizava a nossa equipe – homens e mulheres que viajam o mundo conosco, fazendo nosso sonho se tornar realidade noite após noite. Sem eles, esses shows não seriam possíveis.
Chester era um apaixonado único, incomumente generoso, sensível, otimista, engraçado e amável. Com a sua voz, ele transformava dor em catarse, autenticidade em arte, e paixão em conexão. Sua dedicação para trazer essas músicas à vida foi triunfante. Para aqueles entre vocês que estiveram nessa turnê, nós te agradecemos. Para aqueles que não puderam, nós esperamos que este álbum ao vivo te dê uma rápida visão de quão mágicos esses shows foram para nós seis.

– Joe, Dave, Rob, Mike & Brad

Fotógrafo e Produtor de Vídeo