• Home
  • Noticias
  • Mike Shinoda e Dave Farrell divulgam mensagens de Ano Novo

Mike Shinoda e Dave Farrell divulgam mensagens de Ano Novo

Mike Shinoda e Phoenix utilizaram suas contas no Instagram para divulgar algumas mensagens de ano novo. Confira as traduções abaixo:

Mike Shinoda:

Tão tentador é postar #SeFoda2017 e deixar assim, eu percebi que seria um pretexto pra mim. É estranho pensar lá trás e dizer: “sim, esse foi inquestionavelmente o pior ano da minha vida.” Nós ensinamos aos nossos filhos: não é se você ganha ou perde, é como você joga o jogo. Se nós perdermos, nós focaremos no nosso amor por jogar. Nós nos perguntamos o que podemos fazer melhor na próxima vez. E se nós realmente estamos fazendo direito, nós honramos os vencedores—mesmo se perdermos.

Para todos os meus amigos que tiveram um ótimo ano—parabéns, com todo o meu amor. Eu sinceramente espero que o próximo ano seja melhor ainda.

Dando uma olhada nas tragédias óbvias do passado na minha vida, esse ano não passa sem coisas que eu sou grato. Nós fizemos muitos novos amigos. Finalizamos e lançamos um álbum produzido por nós mesmos que eu amo—nosso quinto álbum a ser nº 1 no lançamento no Top 200 da Billboard. Nós tocamos vários grandes shows. Eu tive incontáveis momentos animados e inesquecíveis com a minha esposa, filhos e amigos. Nas ruas e online, eu vi um grande auge de outras minorias e de “pessoas de fora”—pessoas que demandaram serem ouvidas, cujas ações eu espero que apenas cresçam ao longo do tempo. E sim, 2017 foi o pior. Mas eu jogo pelo amor por jogar. Vamos nos levantar a partir daqui. Eu não posso dizer que eu não vou cair, perder ou cometer erros. Minha única responsabilidade é de levantar, trabalhar duro, e tentar de novo.

Tenha uma noite divertida e segura. Te vejo amanhã.

#MakeChesterProud
#OneMoreLight

Dave “Phoenix” Farrell:

“Um mar calmo nunca fez um marinheiro habilidoso.”

Para mim, 2017 não foi um mar calmo. Infelizmente, eu também não me considero um marinheiro habilidoso. Viva ao ano novo, um novo começo, e uma chance de transferir tudo o que suportamos, experienciamos, e aprendemos em um novo e brilhoso futuro.

De todas as coisas que aconteceram em 2017, uma das maiores coisas foi que há 3 dias Linsey e eu comemoramos nosso 15º aniversário de casamento. Conhecer Linsey é amá-la!
Em 2018 eu vou tentar e ser mais intencional com o meu tempo, e especialmente o tempo que eu passo com aqueles que eu estimo.
Que seu 2018 seja o que você quer/precisa que seja.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo