Mike Shinoda sobre o futuro do Linkin Park: “É um trabalho em progresso”

Durante o mais novo episódio do podcast de Dave “Phoenix” Farrell, Member Guest, Mike Shinoda falou sobre o atual status do Linkin Park enquanto se recuperam da morte de Chester Bennington.

“Eu passo o tempo tentando descobrir esse caminho, e é um trabalho em progresso,” diz Shinoda. “Eu sei que as pessoas iriam amar em ter uma declaração definitiva de qualquer um de nós dizendo, ‘É isso o que vamos fazer!’ E seria fácil fazer assim. Eu poderia mentir totalmente agora e dizer que é tal coisa que vai acontecer nos próximos 6, 12 ou 18 meses.”

“Obviamente esta é uma das coisas mais complexas que você pode imaginar,” ele continua. “Eu não estou tentando fazer falsas promessas sobre isso.”

Anteriormente Shinoda disse que ele e os outros membros da banda “tem toda a intenção em continuar com o Linkin Park”, adicionando que qualquer coisa nova “levaria tempo”.

No mês passado, Mike lançou suas primeiras músicas novas desde a morte de Chester, um EP de três faixas intitulado “Post Traumatic”. O EP foi um grande passo para Shinoda, já que ele e a maioria dos membros do Linkin Park tiveram problemas até mesmo para ouvir suas próprias músicas após a morte de seu companheiro de banda.

“Nós todos nos encontramos uma ou duas semanas depois,” Shinoda relembra. “E Dave perguntou, ‘Vocês chegaram a ouvir qualquer uma de nossas músicas?’ E todo mundo disse, ‘Não.’ E ele respondeu ‘Eu sim,’ e aquilo me deixou doido.”

“Eu questionei, ‘Oh meu Deus, como você conseguiu fazer isso?” ele continua. “E Farrell disse, ‘Não foi tão ruim quanto você pensa. É muito assustador fazer isso, mas então eu fiz, e agora eu sei que posso fazer.'”

QUEREMOS!

Mike já está confirmado para se apresentar no Summer Sonic Festival, no Japão, nos dias 18 e 19 de agosto. Após questionamento dos fãs sobre novos shows em outros países, Shinoda pediu para que os fãs fizessem barulho divulgando suas músicas e chamando a atenção dos produtores de cada país.

Com isso, iniciamos uma campanha para que Mike Shinoda venha ao Brasil para shows com a turnê “Post Traumatic”. Clique aqui e saiba como participar, é de graça e toda ajuda é muito bem vinda!

Fotógrafo e Produtor de Vídeo