Brad Delson emite comunicado que não sairá em turnê com o Linkin Park

O guitarrista do Linkin Park, Brad Delson, postou uma mensagem nas redes sociais agradecendo aos fãs pelo apoio durante os anos e aproveitou para comunicar que não seguirá em turnê com a banda, mas continuará trabalhando nos bastidores e no estúdio. Confira:

Mais do que animado para compartilhar este novo capítulo com o mundo.
Dar vida à nossa visão é o ápice de muitas reviravoltas, enquanto continuamos nossa jornada única juntos como uma banda. Não poderíamos fazer isso sem acreditar no que é possível, mesmo quando as coisas parecem impossíveis; sem a capacidade de ouvir, especialmente quando as emoções são profundas; e sem o apoio e o amor de todos ao nosso redor. Obrigado, obrigado, obrigado.
Em admiração por Emily Armstrong e Colin Brittain por seu talento, paixão e parceria. Profunda gratidão a todos os meus companheiros de banda por sua humildade, trabalho duro e amizade.
Sempre me senti profundamente conectado e orgulhoso de nossas apresentações ao vivo. Ao longo dos anos, percebi que prospero mais quando estou trabalhando ativamente com meus companheiros de banda nos bastidores - no estúdio, colaborando em nossa nova música e ajudando a construir nosso show ao vivo.
Estou muito orgulhoso de tudo que continuamos a criar juntos. Embora eu não vá me apresentar em turnê neste novo capítulo, estou super animado para apresentar Alex - meu lindo representante na estrada. Alex é um músico de classe mundial, um amigo gentil e atencioso, e somos realmente sortudos por ele contribuir com seu talento único para o nosso universo LP.
Olhos novos, apreciação honesta e trabalho em equipe dedicado nos trouxeram a este momento especial. O privilégio de compartilhar nossa criatividade com você. Obrigado por se juntar a nós na jornada.
-BBB