• Home
  • Álbum
  • Dell irá lançar um computador de edição especial com sons e uma demo do Linkin Park

Dell irá lançar um computador de edição especial com sons e uma demo do Linkin Park

A marca de computadores Dell, em parceria com o Linkin Park, irá lançar um computador de edição especial com o programa da Open Labs pré-instalado, contendo mais de 200 sons personalizados criados pelo Linkin Park e mais uma demo da banda.

Além dos 200 sons personalizados, novos sons criados pela banda serão lançados durante o próximo ano regularmanente.

A demo exclusiva se chama Bruiser. É muito alta, tem uma influência do dubstep e é um bom ponto de partida para iniciar os seus trabalhos no software.

A Dell anunciou uma parceria com a empresa de desenvolvimento de softwares Open Labs, LLC e banda de rock Linkin Park, para oferecer o programa Open Labs Music OS 3.0 em uma versão de edição limitada chamada Linkin Park Edition.

O programa conterá uma sons exclusivos e produzidos pelo Linkin Park, junto com um laptop de alta perfomance da Dell ou nos produtos All in One. Mike Shinoda, do Linkin Park disse: A tecnologia está no núcleo do nosso processo de composição musical. Conforme a tecnologia se expande,as possibilidades para a criatividade também crescem. Estamos entusiasmados em poder fazer esta parceria com a Dell, lançando uma edição exclusiva chamada Linkin Park Music Edition OS, que combina a tecnologia da Dell e com os softwares para criação de músicas da Open Labs. A combinação de computador poderoso da Dell, juntamente com o software, será uma ferramenta importante na nossa próxima turnê mundial, assim como nos ajudou no lançamento do nosso novo álbum, LIVING THINGS, que será lançado no dia 26 de junho“.