Durante entrevista com a Forbes, Gene Simmons foi perguntado o que ele achou do anúncio da vocalista Emily Armstrong como nova integrante do Linkin Park, o baixista e vocalista do Kiss, respondeu:
"Eu ouvi. Vi alguns vídeos. A nova cantora é ótima, ela se encaixa na banda. Ela soa muito bem, e boa sorte para eles. A vida é curta. Saia e viva intensamente, aproveite. O Linkin Park tem fãs que querem ouvir as músicas. Por que não? Existem bandas que fazem turnê, como o Lynyrd Skynyrd, muitas bandas por aí que mal têm membros originais ou nem têm membros originais. As pessoas querem ouvir essas músicas. Linkin Park tem fãs e eles querem ouvir as músicas. Então, por que não? Há muitas bandas que fazem turnês e que não têm muitos membros originais ou não têm nenhum membro original, mas, mesmo assim, as pessoas querem ouvir as músicas. Adorei o fato deles terem escolhido a Emily! Eles quebraram as regras! Na verdade, é rock n’ roll, portanto, não é para ter regras"
E ele finaliza o tópico dizendo
"Se eles saírem em turnê, a verdadeira resposta é: 'Pelo povo, para o povo, com o povo.' Não importa o que a Internet diga, não importa o que essas 'milhares' de pessoas que latem mais alto digam - o menor cachorro é o que late mais alto. A grande maioria silenciosa - não quero dizer em termos políticos - as pessoas que fazem as coisas acontecerem, compram ingressos. Então, se eles venderem muitos ingressos - e o Linkin Park vai vender muito - então é o público falando. Fim da história. E eles vão se sair muito bem."