Hoje, o Linkin Park lançou seu primeiro álbum de grandes sucessos de toda a carreira, intitulado "Papercuts (Singles Collection 2000-2023)", já disponível pela Warner Records. Ouça AQUI. Ele está disponível em todas as plataformas digitais e em várias configurações físicas, incluindo CD, cassete e vinil duplo. Para este último, há várias variantes de vinil colorido de edição limitada, um disco de imagem Zoetrope e vinil preto.
Para comemorar a chegada da coleção, a banda acaba de compartilhar um visualizador frenético e ardente para acompanhar a raridade procurada e destacar "QWERTY". Assista AQUI. Apropriadamente, o clipe reflete a energia do lado B da era Minutes To Midnight com sua distorção e entrega vocal catártica.
Eles inicialmente apresentaram Papercuts com a faixa nunca antes lançada "Friendly Fire". O single notavelmente atingiu o primeiro lugar na Alternative Radio Chart, marcando o 13º número um da banda no formato. Ele reuniu impressionantemente mais de 20 milhões de streams e contando até agora, bem como 7 milhões de visualizações no YouTube no videoclipe.
Tracklist:
1. Crawling
2. Faint
3. Numb/Encore
4. Papercut
5. Breaking The Habit
6. In The End
7. Bleed It Out
8. Somewhere I Belong
9. Waiting For The End
10. Castle Of Glass
11. One More Light
12. Burn It Down
13. What I’ve Done
14. QWERTY
15. One Step Closer
16. New Divide
17. Leave Out All The Rest
18. Lost
19. Numb
20. Friendly Fire