Woodstock Brasil 2010

O lendário festival Woodstock está de volta, 41 anos depois de sua primeira edição, e desta vez será Brasil quase no fim do ano.

As negociações começaram no fim do ano passado quando os organizadores do Woodstock original vieram para o Brasil conferir o Maquinária Festival. A partir daí, várias reuniões foram feitas entre os organizadores de ambos os festivais.
Perry Farrell (líder do Jane’s Addiction e criador do Lollapalooza) também participou das negociações e é uma peça importante.
Os direitos do festival brasileiro foram adquiridos pelo empresário Eduardo Fischer e a organização será feita pela mesma equipe do Maquinária Festival.

Datas e locais já estão confirmados. Woodstock Brasil ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de Outubro na Fazenda Maeda em Itu, cerca de 100 km de São Paulo.

Para esta edição, o festival não irá focar somente em ‘paz e amor’, mas também em sustentabilidade.

Line-up
Quando um festival é anunciado, a primeira coisa que todo mundo imagina é “Quais bandas irão tocar?”

Algumas grandes bandas foram cogitadas para o Woodstock Brasil. Alguns dos nomes fortes que estão sendo considerados, são: Foo Fighters, Linkin Park, Bob Dylan, Smash Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit.

Duas dessas bandas estão praticamente acertadas: Linkin Park e Green Day

Ingressos

– Simples: Ingressos para 1 dia, 2 dias ou 3 dias
– Economico: Ingressos (2 ou 3 dias) + Tenda de acampamento
– Completo: Ingressos (2 ou 3 dias) + Tenda de acampamento + Estacionamento

Agora é só cruzar os dedos e aguardar as confirmações.

*Os créditos desta notícia vão para @a2media

[.update:]
E segundo o próprio @Eduardo_Ficher: Pessoal, tudo o que está sendo dito sobre Woodstock é pura especulação. As informações oficiais saem daqui e só em 30 dias”.

Como dissemos anteriormente, só nos resta aguardar.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo