4 MILLION FACEBOOK FANS, NEW TWITTER, 8BR UPDATE

Mike Shinoda postou algumas novidades:

Algumas coisas novas no mundo do Linkin Park:

Nós oficialmente movemos o Twitter da nossa banda para o: http://twitter.com/linkinpark. Certifique-se a seguir esse perfil (e o http://twitter.com/m_shinoda, sim, é verdadeiro, eu ocasionalmente twitto).

Nós ultrapassamos 4 milhões de fãs no Facebook. Muito impressionante. Se você ainda não se tornou um fã nosso no FB, agora é a hora… http://www.facebook.com/linkinPark.

E, por último, saiu uma grande matéria do Washington Post sobre o nosso jogo. Aqui está um trecho:

“DENVER (Billboard) – Quando o ávido Mike Shinoda foi abordado no backstage, no ano passado, com uma ideia de desenvolver um jogo para iPhone do Linkin Park, o líder da banda sabia que ele queria que isso fosse mais do que apenas mais um app de artista.

“Foi importante para nós para fazer algo criativo e divertido”, diz ele. “Nós não queremos jogar um monte de músicas no jogo, colocar o nosso nome lá e receber o pagamento em cheques”.
O resultado é o “8-Bit Rebellion”, um jogo para iPhone, e em breve será lançado uma versão para iPad. Considerando que a maioria dos jogos de artistas tendem a ser com baseado em um ritmo, o “8-Bit Rebellion” é um jogo de ação, em que os usuários lutam contra inimigos ao lado dos membros da banda. A trilha sonora é composta por músicas do Linkin Park que fica no padrão e na fidelidade de 8 bits, além de uma faixa exclusiva, “Blackbirds” , para os fãs que zerarem o jogo.
Mas de acordo com Maryanna Donaldson, diretora criativa da desenvolvedora do jogo, Artificial Life, a verdadeira inovação foi o grau em que o Linkin Park estava envolvido. Cada membro da banda ajudou a projetar de uma forma “diferente” na criação do jogo, personalizando os seus interesses individuais. Shinoda projetou os avatares dos membros e cada linha dos diálogos. O processo de criação tomou a maior parte do ano, mas Donaldson diz que o resultado estabelece um novo patamar para aplicações de artistas.