Documentário: Experiência Linkin Park + SWU

Além de poder dar as boas vindas ao Linkin Park, você também pode participar de um documentário que eternizará a segunda passagem de nossa banda favorita em terras tupiniquins.

A idéia é simples: faremos um documentário mostrando a experiência de diversos fãs do no show do Linkin Park, da saída das excursões aos momentos de ansiedade nas filas, nos shows das outras bandas, as conversas,  as expectativas… todas as lembranças do melhor dia da sua vida que você gostaria de eternizar.

O mais legal é que qualquer um pode participar, e o equipamento básico requerido é algo que você provavelmente já tem: uma câmera digital. Depois é só nos enviar o material para ser editado.  A idéia é fazer um vídeo de livre acesso para download na internet, sem fins lucrativos. Fotos também serão aceitas – vocês poderão nos enviar as melhores.

O que você está esperando? Avise seus amigos e faça parte deste documentário, que poderá rodar o mundo em nome dos fãs brasileiros do Linkin Park! Para acessar todas as informações sobre o vídeo, clique aqui ou no banner no menu direito.

A data limite de envio dos vídeos e fotos é 7 de novembro.