• Home
  • [Vídeo+Reportagem Chester na Malásia]

[Vídeo+Reportagem Chester na Malásia]

O LPTimes postou um curto vídeo, que foi feito na chegada de Chester no Meet and Greet na Malásia, para assistir, e/ou fazer o download do vídeo, clique aqui.

Também foi postado no Fórum Oficial do LP, uma ‘reportagem’ feita por ina_bourdon, e nós a Traduzimos por completo, e estamos postando aqui:

”Eu fui para o Hotel pela manhã, com a intenção de tentar conseguir novas informações, na coletiva de imprensa. Quando eu cheguei lá, vi 4 fans sentados no ‘hall de espera’. Eu sentei ao lado de uma garota e perguntei se ela também aguardava por Chester, e ela respondeu que não, e que estava ali para a Coletiva de imprensa. E eu lhe perguntei como ela teria feito para conseguir participar desta coletiva, e ela me disse que ela participou de uma promoção, em que fez o download do ringtone de What I’ve Done. Ela participou somente UMA vez da promoção e conseguiu um ‘vip’ para a Coletiva.
Depois eu lhe perguntei à quanto tempo ela era fã do Linkin Park, e depois de pensar alguns segundos, ela disse, ‘’à pouco tempo.. mais já estão em meu coração…’’, e depois lhe perguntei qual era seu álbum favorito, ela gaguejou um pouco e disse ‘’hmm, acho que o segundo álbum…’’ e foi aí que eu concluí que ELA REALMENTE NÃO ERA UMA FÃ DE LP, E QUE NÃO MERECIA PARTICIPAR DA COLETIVA DE IMPRENSA, entretanto entendi que não era uma falha dela ter ganhado, apenas teve sorte.
Após duas horas aguardando no hotel, as minhas esperanças de que Chester realmente apareceria voltaram, e eu decidi ir para a ‘’Tower Records, KLCC’’.
Foi aí que eu encontrei diversos fãs do LP, e que realmente eram fãs, pessoas agradáveis. Olhei bem para todos. Todos estavam querendo receber os Posters Gigantes do LP, e eu tive que fazer a pré compra do CD (Na verdade fiz a pré compra de 3 CD’s, um para mim e os outros dois para meus amigos). Eu pedi o Pack SuperFan, mais a garota que trabalhava lá, disse que só tinha como pedir uma versão. Eu bati o pé, e pedi o que eu queria.

Quando eu estava esperando na fila, conversei com um garoto da Warner, que teria assistido à coletiva de imprensa, e lhe pedi para me falar sobre algumas das musicas, e ele disse que gostou mais da música em que o Mike cantava, mais ele não se lembrava o nome da música, parecia meio confuso. Ele disse também que era realmente fã do LP, e que aguardava à esse álbum por 4 anos.

Chester tinha marcado de chegar lá por volta das 4:30, mais se atrasou um pouco, chegando somente por volta das 5:15. 50 Fãs aguardavam para encontrar com Chester, somente LPUsers em volta dele. Eu tinha 3 posteres gigantes na minha mão esquerda, e uma câmera em minha mão direita. Eu era a quinta ou sexta da fila, e estava próxima de Chester. Mais alguns funcionários da Warner realmente GRITAVAM na minha cara, dizendo para mim guardar a minha câmera, eu não queria, mais não tive escolha. Foi quando começou a formar um tumulto, e eu podia ver o Chester mais de perto ainda, e gritei ‘’HEEEEY CHAZ, obrigado por ter vindo, todos nós apreciamos muito você’’.
Eu podia ver em seu rosto, que estava muito cansado, e eu pensei ‘’Coitado dele, tem vários posters ainda para autografar antes de poder dormir’’(Pensei isso depois que ele já tinha autografado os meus Posters). Eu mostrei-lhe a minha camiseta e disse que estava ali representando, e que era do LPU. Ele sorriu, e sussurrou para mim, que a Warner teria pedido para não deixar tirarem fotos dele, e depois me abraçou. Foram os 10 segundos mais Eufóricos da minha vida, quase tive um orgasm, foi muito bom.
Mais tarde eu posto mais fotos, desculpem mais não consegui uma foto só do Chester, depois eu irei perguntar para os outros fãs se eles conseguiram.”

Para ver a reportagem em Inglês, clique aqui.

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.