• Home
  • [Dimebag Darrell’s Black Tooth Bash]

[Dimebag Darrell’s Black Tooth Bash]

…é uma organização para arrecadar dinheiro à fundação The Little Kids Rock, juntamente em homenagem ao falecido Dimebag Darrell (ex-Pantera) que já apoiava a fundação. Com uma banda nomeada Black Tooth, ocorrerá um show no Hollywood Guitar Center Rock Walk no dia 17 de Maio, e dentre os escalados para a homenagem e performances com a banda está Chester Bennington e outros ícones do rock como Ace Frehley (ex-Kiss), Aaron Lewis (Staind), Dave Navarro, David Draima (Disturbed) e muitos outros.

Six-Strings Masterpieces: The Dimebag Darrell Art Tribute é uma coleção de mais ou menos 60 guitarras DEAN ML que foram pintadas à mão por Rock Stars mundialmente famosos (incluindo Chester BenningtonJoe Hahn) e pela Tattoo & Visionary Artists em memória de um dos maiores guitarristas do mundo, Dimebag Darrell Abbott.

As guitarras poderão ser vistas em prol de um leilão de 4 à 16 de Maio no LaLuz DeJesus Gallery em Los Angeles (4633 Hollywood Ave).

antiMUSIC.com / 93x.com

OFF: Só para notificar, os ingressos para o show de Berlin (dia 28) acabaram em 90 minutos a partir do momento que foram colocados à venda.

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.