• Home
  • [Chester: “fãs terão de se acostumar ao novo estilo”]

[Chester: “fãs terão de se acostumar ao novo estilo”]

O novo disco do Linkin Park, Minutes to Midnight, chegou às lojas nesta terça-feira, dia 15 de maio, cercado de polêmica, críticas, elogios e principalmente expectativa.

O disco vazou na semana retrasada e já foi muito debatido pelos fãs, que dividem as opiniões: muitos continuam apreciando o trabalho da banda, mesmo com as mudanças radicais, outros acreditam que o Linkin Park perdeu sua identidade e inclusive chegaram a associar o novo estilo da banda ao produtor Rick Rubin. Mas a banda segue defendendo a tese de que apenas seguiu seus instintos para gravar o novo álbum.

“Assumimos muitos riscos com este novo álbum por causa das mudanças de estilo que fizemos. Uma coisa que as pessoas vão notar é que não há um sentimento de new-metal, mas muito do que fizemos soa muito como o Linkin Park…sentimos que fizemos algo único”, explicou o vocalista Chester Bennington.

E em relação aos fãs? Chester acredita que alguns deles podem demorar a digerir os conceitos de Minutes to Midnight. “Temos tido respostas muito positivas de fãs e críticos. Creio que irá levar um tempo até que as pessoas absorvam o que estamos fazendo”, explicou.

“Esperamos que muitos fãs continuem conosco, e se não estiverem na mesma página, tudo bem também, talvez eles estejam conosco mais tarde, talvez não, mas ainda estaremos tocando este disco e também os outros. E quem quiser aparecer aos shows está convidado”.

Fonte: Starpulse
Agradecimentos: Enter Magazine

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.