• Home
  • [ Alive Festival ]

[ Alive Festival ]

 

Como você deve saber, ontem o Linkin Park subiu em palcos portugueses para se apresentar no Alive Festival 2007.
O site IOL Música postou uma nota sobre o show, segue abaixo:

E o grande momento da noite chegou para milhares e milhares de jovens fãs que esperaram durante todo o dia pelos Linkin Park. O sexteto californiano regressou mais uma vez ao nosso país para apresentar o seu novo disco, “Minutes to Midnight”.

Mas foi com o “velhinho” “One Step Closer” que a banda abriu o espectáculo. Os vocalistas Chester Bennington e Mike Shinoda quase não pararam um segundo, num palco em que se destacavam ainda o DJ Joe Hahn e o baterista Rob Bourdon, elevados em pódios para a mesa de mistura e a bateria.

Os fãs dos Linkin Park tiveram sempre todas as letras na ponta da língua, mesmo dos temas mais recentes, como “Given Up” e “The Little Things You Give Away”.

O momento intimista da actuação coube a “Pushing Me Away”, tocado ao piano, e os pontos mais altos foram os óbvios e orelhudos “Crawling”, “In The End” e “Somewhere I Belong”.

A banda gostou da recepção calorosa do público e não poupou elogios à energia e à afinação das vozes dos portugueses.

Uma actuação madura e sem grandes falhas, demonstrando a experiênca adquirida em palco desde 2000, ano de edição do disco de estreia, “Hybrid Theory”. Os Linkin Park não comprometeram e os seus fãs vão certamente regressar a casa com um sorriso na cara.

Os senhores que se seguem são os Pearl Jam, de volta a Lisboa depois de dois concertos com lotação esgotada no Pavilhão Atlântico, em Setembro de 2006.

Você ainda pode conferir três trechos (One Step Closer/Lying From You/Somewhere I Belong), além de varias fotos no site.

Fonte: IOL Música

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.