• Home
  • [Nova Rock / Heineken Jammin’ Festival]

[Nova Rock / Heineken Jammin’ Festival]

Hoje o Linkin Park participa do Nova Rock Festival. Além do Linkin Park o festival recebe: Pearl Jam, Ill Niño, Stone Sour, Marilyn Manson, Incubus, Papa Roach, The Smashing Pumpkins, The Killers, Slayer, Chimaria e muitos outros!

O festival acontece na Austria e começou ontem (15 de Junho) e vai até amanhã (17 de Junho).

Fiquem ligados no LinkinPark:br para maiores informações sobre o último show da banda em sua pequena turnê pela Europa e também antes de iniciar o Projekt Revolution’07.

[.edit by wesley.09:]
Ontem (15/06), 0 Linkin Park estava agendado para tocar no Heineken Jammin’ Festival em Veneza, na Itália, mas devido a uma tempestade violenta algumas torres de iluminação foram derrubadas machucando alguns fãs presentes no festival; felizmente não houve nenhuma fatalidade. A banda My Chemical Romance estava pronta para entrar no palco, no momento do acidente, fazendo assim cancelar o show e os próximos a serem ocorridos. Por esse motivo, ontem o Linkin Park deixou uma mensagem aos fãs italianos: “Nós ficamos tristes pelo ocorrido em Veneza hoje e nossos corações está com os fãs que foram machucados e suas famílias. A família Linkin Park lhes deseja a recuperação mais rápida possível e esperamos os ver na próxima vez que visitarmos a Itália.”

– LPUnderground.com

Nós do LinkinPark:br desejamos melhoras à todos feridos com o acidente e que o festival seja reprogramado em breve para compensar as perdas.

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.