• Home
  • [Atrás de Chester]

[Atrás de Chester]

Ano passado um caso gerou muita polemica, Devon Townsend, ex-funcionária de um laboratório, admitiu à Justiça norte-americana ter perseguido Chester Bennington, do Linkin Park, e invadido computadores públicos para obter dados sobre o cantor.

Townsend disse que conseguiu acesso ao e-mail e ao correio de voz do celular de Bennington para espiar mensagens e fotos pessoais do vocalista em um período correspondente a janeiro e novembro do ano passado.

Segundo investigadores do caso, a mulher de 28 anos ainda telefonou para a esposa do cantor do Linkin Park para fazer ameaças. Se condenada, Devon Townsend pode ser multada ou levada à prisão.

Entre as informações pessoais acessadas por ela estavam planos para uma viagem da família de Bennington, informações sobre um imóvel recém-adquirido e até a cópia do contrato da banda.

Em pelo menos uma oportunidade, sabendo que Chester estava no Arizona, eu viajei para lá apenas para tentar encontrá-lo“, disse Townsend.

Em uma busca na residência da ex-laboratorista, foram encontrados material relacionado ao Linkin Park e fotos em que ela posou ao lado do vocalista.

Fonte: Globo.com

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.