• Home
  • [Sem rap na PR’07]

[Sem rap na PR’07]

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, revelou porque a Projekt Revolution 2007 deixa de lado a mistura com hip hop que marcou as outras edições.

“Particularmente notei que no passado, talvez com exceção ao Cypress Hill e ao Snoop Dogg, havia um excitamento com os artistas de hip hop, mas não havia realmente muito excitamento no público geral. Sentia que o show ficava numa calmaria em alguns casos, e eu realmente quero que a projekt seja excitante, cheia de energia. Não quero ter que aquecer novamente o público após um show de rap”, explicou Bennington.

O cantor comentou que o público muitas vezes quer somente se divertir em um festival.

Como eu disse, alguns grupos fizeram isso muito bem como o Cypress Hill, Snoop Dogg, Xzibit e é difícil. É difícil ter uma banda de rock que agita e logo em seguida ter o The Roots no palco. Pode fluir se eles fizerem o mix correto, mas percebemos que às vezes as pessoas não querem pensar muito quando vão a um show”.

Para finalizar, Bennington comentou o processo de produção de um festival e explicou que bandas como My Chemical Romance e Taking Back Sunday eram suas primeiras opções para a Projekt.

“Leva-se cerca de 9 meses para armar uma turne dessas. O jeito que começa é… eu sento e basicamente escrevo o máximo de bandas que consigo que acho ótimas, e que eu acharia muito excitante de ver todas juntas, quer dividam algumas semelhanças, mas também tragam coisas diferentes, porque acho importante que uma banda de determinado estilo deixe seus fãs experimentarem músicas de outros gêneros. Isso abre a cabeça das pessoas”, contou.

“Desta vez a idéia veio de uma maneira um pouco diferente. Esse ano foi muito mais fácil colocar tudo junto porque todas as bandas pareceram bem empolgadas em fazer a tour… e o My Chemical Romance estava na minha lista desde o início. O Taking Back Sunday também”.

Fonte: entermagazine.com.br

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.