• Home
  • [ Era híbrida. ]

[ Era híbrida. ]

Boa noite,
Gostaria de constar e registrar algumas coisas no dia de hoje; no dia 24 de Outubro de 2000, ou seja, há exatamente sete anos atrás, um novo monstro estava surgindo para encetar o novo milênio, o monstro foi batizado de Hybrid Theory, provindo de uma banda chamada Linkin Park; pouco tempo depois a banda se tornaria uma das principais e maiores bandas de rock de seu país e também do mundo.

O Hybrid Theory fez sucesso mundialmente, e continua fazendo até hoje; o álbum já conta com pelo menos 10 milhões de cópias vendidas, e em 2001, foi o disco mais vendido nos Estados Unidos. Grandes hits compõem esta grande obra, alguns exemplos são músicas como Papercut, One Step Closer, Crawling, e o maior clássico do Linkin Park: In The End.

Foi com este álbum que o Linkin Park conseguiu conquistar sua legião de fãs e admiradores, assumidos e anônimos, discretos e desequilibrados, loucos e gênios.

Gostaria de dizer em nome da Equipe LinkinPark:br e em nome de todos os fãs de Linkin Park espalhados pelo Brasil e pelo mundo: PARABÉNS!!!

Felipe.