• Home
  • [Dead By Sunrise]

[Dead By Sunrise]

Chester anunciou que seu projeto solo com o Dead By Sunrise será adiado para depois da turnê mundial do Minutes To Midnight. Embora ele já tenha feito grande parte do álbum, Chester pretende concluir o trabalho nos próximos anos, enquanto o Linkin Park estiver em tour.

“Eu estava realmente concentrado na gravação do meu outro projeto, chamado Dead By Sunrise, e nós realmente fomos longe na gravação; e então o Linkin Park se reuniu e todos nós decidimos que queríamos fazer um álbum e iniciar o mais rápido possível. Assim o Linkin Park assumiu a liderança, sabe o que quero dizer? Então eu parei o trabalho e vou terminá-lo enquanto estivermos em tour durante os próximos dois anos, e ele estará pronto para ser lançado.” Disse Chester.

*fonte: lpprojekt.com

Chester também disse que acredita que terminará as gravações entre Março e Maio, já que a banda estará “parada” durante este período.  Quando perguntaram sobre o futuro do Linkin Park a resposta foi: “encerramos uma longa turnê na Ásia e Oceânia na última semana, agora em Janeiro temos a Europa, Fevereiro Estados Unidos e já começamos a planejar a edição 2008 do Projekt Revolution”

*fonte: blabbermouth.net