• Home
  • [“vai ver o sol nascer quadrado”]

[“vai ver o sol nascer quadrado”]

Uma mulher que perseguiu o cantor do Linkin Park Chester Bennington foi condenada nesta quarta-feira (20) a dois anos de prisão por ter usado um computador de seu local de trabalho, um laboratório, para rastrear e ameaçar o vocalista e sua esposa.

Devon Townsend tem 60 dias para se entregar a uma prisão de segurança mínima em Phoenix, no Arizona, onde ela é esperada para receber tratamento psiquiátrico. Ela admitiu ser culpada de assédio e outras acusações. Townsend usou os computadores da Sandia National Laboratories para acessar informações particulares de Bennington e de sua mulher, Talinda, uma ex-modelo da “Playboy”, em 2006.

De acordo com o texto da sentença, ela disse ter obtido fotos da família, monitorado mensagens de voz, e viajado até Arizona para se encontrar com o cantor do Linkin Park, utilizando informações sobre planos de viagem. Townsend ainda conseguiu correspondências entre a gravadora Warner Bros e os representantes do Linkin Park, incluindo a cópia de um cheque e o contrato da banda.

Investigadores ainda afirmaram que ela chegou a ameaçar a mulher do vocalista após ter entrado no e-mail de Bennington.

Fonte: Globo.com