• Home
  • [Chester fica doente e cancela shows]

[Chester fica doente e cancela shows]

Segundo a reportagem sobre o show de ontem (29/02) em Oklahoma City, do site NewsOK.com, Chester não estava bom.

O show teve início com o primeiro single do álbum “Minutes to Midnight”, “What I’ve Done”, que foi muito bem recebido pelo público, mas nem tudo estava tão bem.

Logo depois do fim da primeira música, Bennington disse ao público que estava doente e a banda tinha pensado antes em adiar o show, mas Chester batalhou e veio cantar como os fãs esperavam. Às vezes, você poderia dizer que o esforço foi matando suas cordas vocais e ele teria que parar e “dar” o microfone para incentivar a multidão cantar, e foi exatamente o que aconteceu e Chester foi bem respondido.

Em um certo ponto, ele perguntou para o público se eles queriam seu dinheiro de volta e se não estavam felizes com o show. “Não! Nãããão!”, o povo gritou à ele. “Você é tão duro consigo mesmo,” disse Mike concluindo.
A galera mostrou seu agradecimento à banda com coros e muita empolgação, e no fim do show Chester ainda disse que Oklahoma é uma de suas cidades preferidas.

E rolam uns papos nos fóruns de que os shows de hoje (01/03) e amanhã (02/03) (em Albuquerque, Novo México e em El Passo, Texas), foram cancelados, mas ainda sem nenhum comunicado oficial. Aguardemos novas informações e desejamos melhoras ao Chester, que tirando esses dois shows ainda restam mais 5 para a finalização da turnê.

[.atualizado] *thanx to adriana shinoda
Foi postado no MySpace do Linkin Park a confirmação do cancelamento dos shows em Albuquerque e El Passo. Chester foi diagnosticado e está com traqueobronquite e seu médico recomendou que ele descançasse sua voz por alguns dias. A banda está sinceramente lamentando, mas é inevitável o cancelamento dos shows e pede desculpa por qualquer decepção causada, e todos os ingressos serão reembolsados no mesmo ponto de compra.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo