[Chester e seus problemas na Kerrang!]

A nova edição da revista Kerrang! contém, na seção Inside The Mind Of…, Chester Bennington, contando os problemas que passou em sua vida particular. Veja o scan da revista abaixo e a tradução dos pequenos trechos:


Clique na imagem para ampliar

Vício

“Eu tenho convivido com as drogas e álcool desde que eu era criança e, felizmente para mim, não matei ninguém ou acabei na prisão. Não me arrependo de nada que eu já fiz mas seriam os momentos que eu desejaria que eu nunca tivesse experimentado? Absolutamente. Agora, pela primeira vez na minha vida, eu não estou com raiva que eu sou um alcoólatra. Antes, eu costumava me irritar – Eu estava sempre pensando sobre isso. Eu ficava ‘Esse cara tem uma cerveja e eu não posso ter uma’. O problema era que eu estava achando que ficar sóbrio era como um castigo. Eu percebi isso quando meu filho, com três anos de idade, olhou para mim quando eu tirei os brinquedos dele. Não foi a partir do último [ano] que eu comecei a mudar.”

Morte

“Fumar parecia inútil depois que eu desisti das bebidas e das drogas. Não ficava dopado e isso não ia me matar. Se eu vou morrer, eu não vou morrer fumando a porra de um cigarro! Se eu vou morrer, eu quero sair cagando nas calças e ejaculando ao mesmo tempo com o meu coração explodindo.”

Propriedades

“Deixar a minha ex-esposa em 2005 não foi tão difícil – era realmente a parte mais fácil – a parte mais difícil foi perder todo o meu dinheiro e começar a minha vida do zero. Eu não percebi o tanto que eu perdi com toda essa merda. Todo o dinheiro, a casa e todo o material de trabalho que representava toda a minha vida que tinha construído. Agora, eu percebo que não é o caso – o preço que eu era paguei, valeu a pena, pelo o resultado que eu recebi de volta.”

Prioridades

“Se alguém colocar uma arma em minha cabeça e me mandar escolher entre o Linkin Park e o Dead By Sunrise, escolheria o Linkin Park. Absolutamente. Os caras do Dead By Sunrise compreenderiam perfeitamente. Seria ruim também porque temos grandes planos para a banda e é uma grande coisa para todos nós. Mas não há dúvida – o Linkin Park é a minha namorada. Ela não se importa se eu dormir fora por um tempo, mas ela é minha namorada. Linkin Park é o número um e sempre será.”

Mentiras

“Eu estava mentindo sobre minha bebedeira. Eu tinha que ter certeza de que não iria falar com ninguém por volta de um dia ou dois, porque as pessoas que sentiriam o cheiro de bebida em mim, principalmente a minha esposa. Era como se eu fosse um adolescente novamente. Eu chegar em casa e minha mulher falar ‘Você esteve bebendo?’. Eu diria ‘Não!’. E você parecendo como um idiota. É tão interessante, o poder que a bebida tem sobre as pessoas.”

*Thanks to Mike Shinoda Clan