Linkin Park na America do Sul?

Bom, este post vou fazer mais na visão de fã mesmo… deixando um pouco de lado nosso lado ‘jornalístico’ do site.

Todos estão muito bem ‘vacinados’ sobre shows do Linkin Park na America Latina, ainda mais em shows no Brasil. Já postamos notícias sobre o possível show do Linkin Park no Woodstock Brasil, em Itu, e agora, o famoso Gabriel Simas fez um post em seu Twitter dizendo:

Linkin Park deve fazer 5 shows na América do Sul no inicio de outubro. Quase confirmado.”

Lembro-lhes de que em todas as vezes que postamos sobre possíveis shows do Linkin Park aqui no Brasil, foram informações que nos foram concedidas. Em nenhum momento INVENTAMOS notícias só para chamar atenção. Também lembro que, algumas vezes o mesmo Gabriel Simas fez posts em seu blog e divulgou até em revista que o Linkin Park faria shows aqui em 2007 e 2008, que não ocorreram.
Não estou duvidando da capacidade do Gabriel e nem protegendo-o, mas da mesma forma que quando postamos notícias sobre esses tipos de ‘boatos’, ele também, só posta o que é informado… pois nenhum de nós trabalhamos diretamente para as produtoras de shows, e muito menos postamos dando a CERTEZA de que a banda irá fazer os shows, pois como vocês devem saber, existem muitas burocracias em cima disso.

Fica aqui registrado o meu desejo de que estas informações se confirmem e que vocês entendam o nosso ponto de vista.

E que venha o Linkin Park! 🙂