Linkin Park, Featuring You

A promoção “Linkin Park, Featuring You” é o começo de uma multi-fase global da parceria entre bandas e o MySpace Music. Pelos próximos quatro meses, os fãs de Linkin Park do mundo todo terão acesso à shows ao vivo, conteúdo exclusivo e chances especiais para interagir com a banda como nunca foi feito antes, pela plataforma do MySpace Music.

“Nossos álbuns são a fundação de quem nós somos como uma banda, e reservando um lugar para um fã tocar uma de nossas músicas para sentir como nós nos dedicamos à eles,” disse Shinoda. “Há muitas incógnitas sobre o que poderemos ter neste concurso, mas é isso que o torna divertido. Nossos fãs continuamente nos energizam com sua criatividade e dedicação, então eu acho que eles virão com coisas muito boas.”

O Linkin Park dará início à sua nova turnê em Santiago, no Chile, seguindo para o Brasil e logo depois para Europa.

Uma celebração de som e visão, cada uma dessas apresentações ao vivo é designada para ser uma experiência multimídia transformativa, completa com uma mistura única de musica e arte com uma tecnologia visual nunca vista antes. Além disso, o setlist desta turnê será embalada com uma infinidade de grandes sucessos da banda e será a primeira a ter material do novo álbum “A Thousand Suns”.

Para mais informações sobre a promoção, clique aqui.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo