‘Estamos orgulhosos das músicas do A Thousand Suns’ diz Joe

Como postado anteriormente, o novo single The Catalyst fará parte da trilha sonora do famoso jogo Medal Of Honor. Em uma matéria da MarketWatch, Steve Schnur da EA e Joe Hahn, falaram sobre essa parceria:

O Medal of Honor marca o início de uma relação inovadora entre a EA e o Linkin Park“, disse Steve Schnur, Executivo de Música e de Marketing da EA. “Eu pessoalmente conheci a banda desde 1999, e eles sempre foram um grupo intenso e criativo, que compreendem o poder dos videogames e queriam explorar e expandir as possibilidades desse meio. ‘The Catalyst’ é uma das faixas mais esperadas do ano e a combinação desta nova música e com o visual dinâmico de Joe Hahn, re-define o nosso compromisso de reunir jogos da EA com artistas cujo talento vai muito além da música“.

Esta é uma coisa única, uma parceria criativa para nós e uma colaboração que nos deixa bastante entusiasmados” disse Joe Hahn, diretor de trailer e DJ do Linkin Park. “A oportunidade de ajudar a introduzir ‘The Catalyst’ através do novo Medal Of Honor, cria um novo vínculo entre a EA, nossos fãs, e a visão global da banda nessa nova fronteira digital. Estamos muito orgulhosos das músicas do A Thousand Suns e estamos animados por ter criado um trailer exclusivo, usando uma música do álbum“.