Mike fala sobre as novidades

Mike acabou de fazer um post no LinkinPark.com, trazendo muitas boas novas, muitas das quais já foram anunciadas aqui no site, caso queira ler o post original em inglês, clique aqui, caso contrário, confira a tradução abaixo.

E aí galera,

Depois de semanas ouvindo remixes incríveis no MySpace… Estou feliz em anunciar que a espera pela música verdadeira finalmente acabou. Nosso single, “The Catalyst”, saiu hoje!

Para checar a música nova, você pode ir ao iTunes. Se você quiser mais, ganhe a “The Catalyst” instantantâneamente ao comprar qualquer coisa no linkinpark.com— compre qualquer coisa, ganhe a música imediatamente, e a versão digital do álbum completamente de graça (mesmo se você comprar uma camiseta ou deck de skate) no momento que estiver disponível. Também há duas ótimas versões em CD/DVD do álbum que vem com o documentário oficial do making of do álbum. Compre-o antes de qualquer outra pessoa aqui.

E outras notícias animadoras: estamos orgulhosos em anunciar que a versão ganhadora do concurso “Linkin Park Featuring You” no MySpace é o NoBrainN, um professor de Inglês de Swidnica, Polônia. No geral, estávamos completamente impressionados pela qualidade das submissões, e a animação dos artistas e fãs também. Não podemos agradecê-los o suficiente. Esperamos fazer algumas coisas especiais com muitas de nossas submissões favoritas no futuro.. mas primeiro e mais importante, você pode ouvir a faixa ganhadora do NoBraiN aqui. Quando eu o contactei diretamente via Skype, ele estava ficando doido. Confira isso aqui.

Antes de eu ir, há mais uma outra nota. Nosso querido Joe Hahn dirigiu um trailer exclusivo para o novo jogo da saga Medal of Honor, usando a música “The Catalyst”. O confira aqui.

Maiores novidades por vir,

– Mike